A seleção agora aguarda a apresentação dos seus jogadores na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália. Lá, eles iniciarão os treinamentos antes de partirem para Doha, no Catar. Além disso, a preparação já visa o primeiro adversário, a Sérvia, no dia 24 de novembro.
Agora que você já sabe quem serão os craques da nossa seleção, tá na hora de participar no BOLÃO COPA BETSUL. O bolão que você nunca viu e que te premia com até R$100 mil EM DINHEIRO.
Você nunca viu um bolão assim!
Confira a lista completa dos convocados para a Copa do Mundo 2022.
Convocados:
Goleiros
- Alisson (Livepool-ING)
- Ederson (Mancester City-ING)
- Weverton (Palmeiras)
Laterais
- Daniel Alves (Pumas-MEX)
- Danilo (Juventus-ITA)
- Alex Sandro (Juventus-ITA)
- Alex Telles (Sevilla-ESP)
Zagueiros
- Thiago Silva (Chelsea-ING)
- Marquinhos (PSG-FRA)
- Militão (Real Madrid-ESP)
- Bremer (Juventus-ITA)
Meio-campistas
- Casemiro (Manchester United-ING)
- Fred (Manchester United-ING)
- Fabinho (Liverpool-ING)
- Bruno Guimarães (Newcastle-ING)
- Lucas Paquetá (West Ham-ING)
- Éverton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes
- Neymar Jr. (PSG-FRA)
- Vinícius Jr. (Real Madrid-ESP)
- Rodrygo (Real Madrid-ESP)
- Raphinha (Barcelona-ESP)
- Antony (Manchester United-ING)
- Gabriel Jesus (Arsenal-ING)
- Gabriel Martinelli (Arsenal-ING)
- Richarlison (Tottenham-ING)
- Pedro (Flamengo)
A surpresa
Após dias de discussões, em diversos veículos da mídia, sobre a possível ida de Daniel Alves para a Copa, os rumores foram confirmados. O lateral direito de 39 anos foi escolhido para trazer liderança para a seleção brasileira. Porém, para muitos torcedores a presença de Dani pode ser perigosa. Isso porque, o nível de jogo dele já não é mais o mesmo.
Desde a saída conturbada do São Paulo e a volta ao Barcelona, Daniel já demonstrava algumas deficiências, principalmente defensivas. Não é para menos, por mais cuidadoso que seja com o seu corpo, quando se chega aos 39 anos a resposta já não é mais a mesma.
Apesar de todo protesto da torcida, a liderança de Dani Alves e seu espírito competitivo podem ajudar a levar a seleção para o título.
Nomes de fora
A torcida brasileira pode sentir falta de alguns nomes nessa convocação, porém, o nível dos jogadores brasileiros fizeram com que a disputa fosse grande para poucas vagas. Por isso, Roberto Firmino, Gabigol e Matheus Cunha, que chegaram a fazer parte do ciclo, acabaram ficando de fora. Além disso, Philippe Coutinho sofreu uma lesão na coxa que o tirou da disputa da Copa. Essa lesão deixou ainda mais fácil a vaga para Éverton Ribeiro carimbar seu passaporte para o Catar. Outro nome que ficou de fora foi Renan Lodi, que acabou perdendo a disputa para Alex Sandro e Alex Telles.
Sólida e ousada
O técnico Tite trouxe para esse ciclo de Copa diversos jogadores que resgataram a “brasilidade” do futebol. Com jogadores muito habilidosos e objetivos, mas também muito aplicados taticamente, o Brasil se tornou um favorito ao título. Além disso, a consistência defensiva da seleção foi perfeita nesse período pré-copa.
São três goleiros de alto nível, zagueiros titulares e renomados na europa, volantes fortes e com muita qualidade com a bola no pé, meias que criam jogadas para o ataque mortal da seleção trabalhar. Porém, nem tudo é perfeito, e as laterais da seleção são os pontos fracos e que deverão ser explorados pelos adversários.
As melhores apostas esportivas estão no Betsul
Bolão Copa Betsul
A Copa do Mundo está chegando e os bolões também. Tem bolão da família, dos amigos, do trabalho e muito mais. Porém, nenhum deles é igual ao BOLÃO COPA BETSUL.
Só no nosso bolão você pode ganhar até R$100 mil EM DINHEIRO!