Que quarta-feira (14) de futebol! Vários jogos importantíssimos acontecem ao longo do dia, começando pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Liverpool x Real Madrid e Borussia Dortmund x Manchester City definem os últimos dois classificados para a semifinal da temporada 2020/21 da competição e os duelos estão todos abertos.
As duas partidas acontecem de forma simultânea, às 16h (de Brasília). O Betsul acompanha ambas com o tempo real. O apostador confere estatísticas atualizadas minuto a minuto e faz as suas aposta nos mercados ao vivo que rolam durante os 90 minutos (ou 120) de Liga dos Campeões da Europa.
Quem quer se antecipar e já fazer as suas apostas, confira a prévia das partidas e fique por dentro de tudo o que precisa saber antes de dar seus palpites!
Liverpool x Real Madrid
A derrota por 3 a 1 na ida deixa o Liverpool em uma situação desconfortável, mas ainda reversível. Os Reds precisam vencer por pelo menos 2 a 0 para chegar à semifinal. Mais uma vez, o Anfield Road é palco de um jogo intenso diante de um gigante espanhol. Anos atrás, em condições melhores, o Barcelona tomou 4 a 0 e perdeu uma vaga que estava nas mãos.
O Real Madrid não quer nem pensar em repetir o vexame do rival e tem mais do que motivos para acreditar que não vai. A equipe de Zinedine Zidane tem uma das melhores formas do mundo do futebol no momento: são 13 jogos seguidos de invencibilidade com seis vitórias seguidas.
Isso sem falar que as duas últimas foram justamente diante do Liverpool e do Barcelona, que dão ainda mais moral aos merengues.
Como de costume na temporada, Klopp tem problemas no elenco, principalmente do meio para trás. Não jogam Virgil van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip e Jordan Henderson. Além deles, Caoimhín Kelleher e Divock Origi são dúvidas. Roberto Firmino deve começar no banco, pois Diogo Jota segue em alta.
Zidane não está em uma situação muito diferente. O elenco madridista não tem à disposição Sergio Ramos, machucado e com covid-19, Lucas Vásquez, Raphael Varane, Eden Hazard e Dani Carvajal. “Fed” Valverde é dúvida para o duelo.
Borussia Dortmund x Manchester City
O Borussia Dortmund conseguiu um resultado bem satisfatório na partida de ida. Segurou a pressão insana do Manchester City, perdeu por 2 a 1 e ainda teve um gol bem questionável anulado. Por isso, chega vivo demais na Alemanha para tentar reverter a situação e chegar à semifinal da Liga dos Campeões.
Com cinco vitórias nas últimas sete partidas no Signal Iduna Park, os aurinegros contam com seus jovens talentos. Do outro lado, no entanto, está o magnífico City de Pep Guardiola, dono de 39 vitórias em 49 jogos na temporada.
Apesar da derrota para o Leeds no último fim de semana, o Manchester vive uma fase extraordinária e isso é nítido no futebol apresentado pelo time do espanhol no Inglês, onde já é o virtual campeão, e na Champions.
Vitória simples do Borussia garante a vaga. Qualquer empate ou vitória do City leva os ingleses adiante. Qualquer derrota por um gol de diferença, mas com o Manchester marcando pelo menos dois gols, também favorece Pep e suas estrelas.
Para o jogo, o Dortmund tem o desfalque importantíssimo de Jadon Sancho, com problema na coxa. Além dele, estão fora de combate Youssoufa Moukoko, Marcel Schmelzer, Axel Witsel e Dan-Axel Zagadou. No City, ninguém é baixa confirmada, mas Sérgio Agüero e Aymeric Laporte podem ficar fora da partida.