2003 – Cruzeiro
Em 2003 o Cruzeiro, comandado pelo craque Alex, fez um campeonato perfeito, vencendo tanto o primeiro turno quanto o segundo. Deixando o Santos para trás com a vice-liderança.
2004 – Santos
O Santos de 2004 terminou o primeiro turno empatado em pontos com São Paulo e Ponte Preta, porém vencia nos critérios de desempate e por isso conquistou o título simbólico. Ao fim do campeonato, o Santos se sagrou campeão brasileiro.
2005 – Corinthians
Com todos os problemas que o Campeonato Brasileiro de 2005 proporcionou, o Corinthians finalizou o primeiro turno em 1º, com o Fluminense na segunda colocação. Ao final do campeonato, o Timão se sagrou campeão, com o Internacional como vice.
2006 – São Paulo
A partir de 2006 começou a Era Muricy, no São Paulo. O Tricolor ficou à frente do Internacional (equipe que foi campeã da Libertadores em cima do mesmo São Paulo no ano) tanto no primeiro turno, quanto no segundo da competição.
2007 – São Paulo
O Brasileirão de 2007 foi ainda mais fácil para o tricolor paulista, que abriu sete pontos frente ao Botafogo no primeiro turno. Ao final, o São Paulo foi o campeão por uma diferença de 15 pontos para o vice, Santos.
2008 – Grêmio / São Paulo
Pela primeira vez, um vencedor do primeiro turno não se sagrava campeão brasileiro. O responsável foi o Grêmio que viu sua vantagem de oito pontos para o São Paulo se desfazer no segundo turno, dando aos paulista o tricampeonato seguido do Campeonato Brasileiro.
2009 – Internacional / Flamengo
Para combinar com seu rival, o Internacional também não conseguiu manter o topo da tabela conquistado no primeiro turno. O Colorado foi ultrapassado em uma arrancada incrível do Flamengo, que conquistou o título.
2010 – Fluminense
Com nomes como Conca e Fred, o Fluminense liderou o campeonato no primeiro turno, deixando para trás o Corinthians. O campeonato foi decidido bem no final, com o Tricolor Carioca sendo o campeão, dois pontos à frente do Cruzeiro.
2011 – Corinthians
Após a eliminação na pré-Libertadores para o Tolima-COL, o Corinthians decidiu manter o técnico Tite, e com ele, o Timão comandou o Campeonato Brasileiro. O time do povo venceu o primeiro turno e se sagrou o grande campeão com o Vasco como vice.
2012 – Atlético-MG / Fluminense
O Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, finalizou o primeiro turno no topo da tabela, com um ponto a mais que o Fluminense. Porém, o Tricolor deu o troco e conquistou o Brasileirão pela quarta vez em sua história.
2013 – Cruzeiro
Em 2013 o Cruzeiro não deu chances para os adversários. A Raposa sobrou no primeiro turno, ficando quatro pontos à frente do Botafogo e terminando a competição com 11 pontos de diferença para o vice, Grêmio.
2014 – Cruzeiro
O Cabuloso voltou a comandar o Campeonato Brasileiro no ano seguinte e conquistou o primeiro turno. O São Paulo até tentou encostar e chegou a ficar à um ponto de diferença no segundo turno, mas, ao final, o Cruzeiro se sagrou o campeão com 10 pontos de vantagem para o Tricolor.
2015 – Corinthians
Com certeza um dos melhores times que o Corinthians já teve. Comandados por Tite e com Renato Augusto, Jadson e Elias no meio campo, o Timão conquistou o primeiro turno com facilidade e se sagrou campeão mais fácil ainda, ficando a 12 pontos do vice, Atlético-MG.
2016 – Palmeiras
Se em 2015 o Corinthians comandou, em 2016 foi a vez do Verdão dar o troco, conquistando o título do primeiro turno e do segundo. A partir deste ano, o Palmeiras passou a figurar novamente entre os principais times do Brasil, já que passou por algumas dificuldades entre 2000 e 2014.
2017 – Corinthians
Invicto, no primeiro turno, o Timão foi o primeiro a conseguir tal marca no Campeonato Brasileiro. E apesar da tentativa do Palmeiras de ultrapassar o Timão na segunda parte da competição, o time de Fábio Carille conquistou o título.
2018 – São Paulo / Palmeiras
O São Paulo não tinha o melhor dos elencos, mas conseguiu ir bem no primeiro turno com um time comandado por Nenê e Diego Souza. Porém, como era esperado, o Tricolor não teve fôlego e viu o rival Palmeiras ultrapassar e conquistar o título.
2019 – Flamengo
Em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus foi avassalador, tanto no primeiro turno quanto no segundo. Por este motivo, o Rubro-Negro conquistou o Brasileirão a braçadas, conquistando o recorde de pontos de uma edição.
2020 – São Paulo / Flamengo
Em 2020, novamente, a torcida tricolor teve que amargar mais uma perda de título. Desta vez, além de ganhar o primeiro turno, o tricolor comandou boa parte do segundo, chegando a abrir sete pontos de vantagem para o segundo lugar. Porém, se viu ser ultrapassado pelo Internacional e depois pelo Flamengo. Ao fim, o Rubro-Negro conquistou o campeonato mesmo perdendo para o São Paulo na última rodada.
2021 – Atlético-MG
Depois de muitos anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG conseguiu a vitória no primeiro turno do Brasileirão e se tornou bicampeão da competição. Destaque para as atuações de Hulk, Nacho Fernández e Arana.
2022 – Palmeiras
Um dos maiores times de todos os tempos do Palmeiras fez história mais uma vez. Com uma campanha quase que impecável, conquistou o primeiro turno do Brasileirão 2022 e administrou muito bem o campeonato até conquistar o título no fim da temporada
As melhores apostas esportivas estão no Betsul
Campeonato Brasileiro: Onde apostar
Aposte no primeiro turno do Brasileirão e no segundo também com a Betsul é sempre a melhor escolha!
Aproveite a promoção de Boas Vindas e garanta até R$ 200 de bônus para apostar. Deposite com o cupom BOASVINDAS2022 e junte-se à Torcida Betsul!