Milwaukee Bucks x Phoenix Suns: dicas para o Jogo 4 da final da NBA

Vencedor do Jogo e Total de Pontos são os melhores mercados para apostar

Phoenix Suns lidera a série por 2 a 1 diante do Milwaukee Bucks (iStock)

Depois do Jogo 4 das finais da NBA da temporada 2020/21, ou o Milwaukee Bucks empata a série antes de voltar ao Arizona ou o Phoenix Suns vai para a casa a uma vitória do título - e do fim do jejum. Perdendo por 2 a 1, o time de Wisconsin tem a torcida a seu favor para vencer novamente e deixar a decisão aberta. A bola sobe às 22h (de Brasília) desta quarta-feira (14) com transmissão ao vivo do Betsul (veja abaixo como assistir).

A série começou na Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, onde os Suns abriram 2 a 0 de vantagem. No fim de semana, a final mudou para Fiserv Forum, casa dos Bucks, que fez valer seu mando. Agora, a equipe é favorita a vencer mais uma vez e deixar tudo igual para o Jogo 5.

Mas o mercado Vencedor do Jogo não é o único muito bom para apostar no Betsul. Além dele, investir também no Total de Pontos é ótimo para aumentar as chances de lucrar com mais esse grande jogo da temporada da NBA. Para se preparar, confira as dicas que separamos!

Vencedor do Jogo: Milwaukee Bucks

O Bucks é favoritaço a vencer o Jogo 4. Além do mando de campo, onde perdeu apenas uma das nove partidas que fez na pós-temporada (Jogo 1 contra Atlanta Hawks na final da Conferência Leste), conta com o apoio da torcida.

Com Giannis Antetokounmpo aparentemente inteiro (+40 pontos nos jogos 2 e 3) e Khris Middleton e Jrue Holiday atuando muito bem como protagonistas dos Bucks, não fica difícil prever que a série empatará em 2 a 2.

No entanto, vale dizer que é improvável que o Suns volte a fazer uma partida mediana como fez no último encontro. Devin Booker, por exemplo, terminou o duelo com apenas 10 pontos e duas assistências. 

Ainda no mercado de resultado, mas que já leva em consideração os pontos da partida, vale a pena apostar no Handicap de Pontos (Europeu), na opção Milwaukee Bucks H-4. Assim como no mercado Vencedor do Jogo, é preciso que o time de Giannis vença a partida.

A diferença é que os Bucks precisam vencer com uma vantagem de pelo menos cinco pontos. Isso até torna a aposta mais arriscada (nem tanto), mas por outro lado aumenta as odds (no momento, diferença de 0.32).

Total de Pontos: Acima de 220.5

Phoenix Suns e Milwaukee Bucks não têm os melhores ataques dos playoffs, mas possuem bons números. A franquia do Oeste tem média de 109.4 pontos por jogo, um pouco abaixo dos 110 de média do time da Leste. Apesar da soma das médias não bater os 221 pontos necessários para vencer a aposta, vale a pena apostar nesta opção.

Em dois dos três jogos desta final essa marca foi superada: 223 pontos no Jogo 1, 226 pontos no Jogo 2 e 220 pontos no Jogo 3 (partida em que o Suns jogou abaixo do que pode). 

Durante toda a temporada regular, o Bucks tem média de 120.8 pontos quando joga em casa, enquanto o Suns tem média de 114 pontos quando atua como visitante. Nos playoffs, esses números são de 113.2 para o Milwaukee e 106.1 para o Phoenix.

Assista ao vivo

Todos os jogos das finais da NBA são transmitidos ao vivo pelo Betsul! Para liberar a transmissão é necessário possuir saldo ativo em conta. Apenas isso! Com o login feito e com saldo, é só acessar Basquete > EUA > NBA no menu esquerdo do site. Em seguida, selecione o evento e clique em “Ao vivo” instantes antes da bola subir pela primeira vez.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!