Play-in da NBA: onde assistir as partidas da 1ª fase eliminatória

Duelos de pós-temporada começam nesta terça-feira (18)

Play-in da NBA define últimos times dos playoffs (iStock)

Em 2020, algumas mudanças aconteceram na NBA devido à pandemia de coronavírus e resquícios interessantes da temporada passada se mantiveram em 2021. Uma delas é o play-in, fase eliminatória entre o fim da temporada regular e o início dos playoffs que define, justamente, os últimos dois times de cada conferência na pós-temporada.

As partidas começam nesta terça-feira (18), com a Conferência Leste, e se estendem até quarta-feira (19), com os duelos do Oeste. O play-in prossegue na quinta e na sexta, quando saberemos, enfim, os quatro últimos participantes dos playoffs da NBA 2020/21. 

Play-in da NBA: onde assistir?

O Betsul transmite todos os jogos do play-in a partir desta terça-feira (18) em seu site. Para assistir, é preciso ter cadastro no site e possuir saldo ativo em conta (não há um valor mínimo exigido). Em seguida, siga o os seguintes passos:

  • No menu esquerdo, escolha Basquete -> EUA -> NBA;
  • Escolha o evento desejado e clique no jogo;
  • No menu superior do evento, clique em Ao Vivo;
  • O player abrirá e a transmissão começará;
  • Faça as suas apostas enquanto assiste.

Formato

O play-in da NBA está mais robusto em 2020/21 e contará com oito equipes, quatro de cada conferência.

Pelo Leste jogam Boston Celtics, Washington Wizards, Charlotte Hornets e Indiana Pacers. Pelo Oeste se enfrentam Memphis Grizzlies, San Antonio Spurs, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors.

Na rodada inaugural, o 7º enfrenta o 8º e o 9º joga contra o 10º colocado da temporada regular. No primeiro duelo, o vencedor vai direto para os playoffs, enquanto o perdedor tem mais uma “vida”.

No segundo jogo, quem perder está eliminado e quem vencer segue na disputa. O perdedor da primeira partida e o ganhador do segundo duelo se enfrentam. Quem triunfar nesta partida garante a última vaga nos playoffs.

Os jogos

Terça-feira (18)

19h30 - Indiana Pacers x Charlotte Hornets (Jogo 1)

22h00 - Boston Celtics x Washington Wizard (Jogo 2)

Quarta-feira (19)

20h30 - Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs (Jogo 3)

23h00 - Los Angeles Lakers x Golden State Warriors (Jogo 4)

Quinta-feira (20)

Horário a definir - Vencedor do Jogo 1 x Perdedor do Jogo 2

Sexta-feira (21)

Horário a definir - Vencedor do Jogo 3 x Perdedor do Jogo 4

Todos os duelos do play-in serão definidos em jogo único.

Quem deve avançar?

Mais do que no ano passado, quem deve passar são os 7º e 8º colocados de cada conferência, principalmente no Oeste. 

O Los Angeles Lakers caiu de rendimento nas últimas semanas de NBA por conta de lesões de LeBron James e Anthony Davis, simplesmente as duas estrelas da conquista do título da temporada passada. Com eles, a equipe é candidata à taça mais uma vez e deve estar nos playoffs.

Já o Golden State Warriors conseguiu uma campanha de certa forma inesperada. Com Stephen Curry retornando aos poucos e ainda sem Klay Thompson, a temporada parecia estar perdida, mas o camisa 30 vem fazendo atuações assombrosas (James o considera o MVP de 2020/21) e carregou a franquia até o play-in.

Como se enfrentam, um deles necessariamente jogará o jogo da classificação contra o ganhador de Memphis Grizzlies e San Antonio Spurs. Ainda que sejam dois times perigosos, hoje, tanto Lakers quanto Warriors são times bem melhores.

No Leste a história é semelhante. Boston Celtics e Washington Wizards fazem uma partida imprevisível e muito equilibrada, que provavelmente será definida no detalhe (e por detalhe entenda o quanto nomes como Tatum e Westbrook vão jogar na noite).

Quem perder daí é muito favorito no confronto diante do vencedor de Pacers e Hornets. Se o adversário for o time de Indiana, Celtics ou Wizards podem ter mais problemas, mas ainda assim estarão em situações confortáveis para os playoffs.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!