Como lucrar com a NFL na rodada de Thanksgiving (Ação de Graças)?

Três jogos no feriado de Ação de Graças dão o pontapé inicial da Semana 13 da liga

NFL na rodada de Thanksgiving
Três jogos no feriado de Ação de Graças dão o pontapé inicial da Semana 13 da liga. (Crédito: iStock)


Nada como unir um feriado com grandes jogos de futebol americano. Marcada por muita fartura e grandes banquetes, a comemoração do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) dos Estados Unidos tem também como tradição três jogos da NFL. Este ano não seria diferente, três partidas da Semana 13 da temporada acontecem já nesta quinta-feira (28). 

Tradicionalmente, Detroit Lions e Dallas Cowboys são presenças confirmadas para jogar no feriado. Os Lions, que desde 1978 recebem em casa o primeiro jogo do dia, enfrentam os grandes rivais Chicago Bears. Já os Cowboys recebem o Buffalo Bills, e para terminar a noite, um clássico divisional cheio de rivalidade, Atlanta Falcons contra New Orleans Saints. Confira o prognóstico das partidas para saber como lucrar com a NFL no Betsul:

Detroit Lions x Chicago Bears

O duelo da NFC Norte abre a rodada de Thanksgiving da NFL. Apesar de um início de temporada promissor, com três vitórias e um empate, os Lions não conseguiram manter um bom desempenho. Agora, a equipe comandada por Matt Patricia caminha para mais uma temporada negativa, com mais derrotas do que vitórias. Afinal, a franquia de Detroit soma três vitórias, sete derrotas e um empate. 

As vitórias iniciais sobre Los Angeles Chargers e Philadelphia Eagles, ambas equipes que chegaram na rodada divisional dos playoffs da temporada passada, deram um ânimo para o torcedor, mas que aos poucos evaporou. Desde então, a equipe venceu apenas uma partida, contra o NY Giants, em casa, por um placar até apertado, 31 a 26. As lesões também não ajudaram os Lions, que perderam importantes jogadores de defesa e ainda o quarterback titular Matthew Stafford.

Dessa forma, a equipe vem desfalcada para o clássico divisional contra o Chicago Bears, com Jeff Driskel no lugar de Stafford pela quarta partida consecutiva. Em três partidas como titular, Driskel fez seu melhor jogo na derrota para os Cowboys por 27 a 35, na qual lançou para dois touchdowns, nenhum interceptação e teve um rating de gente grande, 109.3. No entanto, nas outras duas partidas, o desempenho foi horrível, contra os próprios Bears e contra os Redskins, que têm uma das piores campanhas da liga. 

Por isso, mesmo jogando em casa, os Lions vêm cotados como zebra para o duelo. No Betsul, uma vitória da franquia de Detroit pode render até 2.34 vezes o valor apostado. 

Se de um lado, os Lions contam com um quarterback reserva para liderar o ataque, do outro, os Bears têm o contestado Mitchell Trubisky como titular. A franquia de Chicago parece estar com o freio de mão puxado com o jogador em campo. A defesa é extraordinária e o ataque tem peças com qualidade para dar um bom suporte para o quarterback. No entanto, a terceira temporada de Trubisky faz com que até mesmo o mais otimista torcedor dos Bears fique com um pé atrás com o jogador.  

Após a trágica eliminação na rodada de Wild Card para o Philadelphia Eagles, em casa, nos playoffs da última temporada, esperava-se que a equipe comandada por Matt Nagy evoluísse ofensivamente. Porém, o desempenho tem sido abaixo de medíocre, com cinco vitórias e seis derrotas. O ataque é um dos piores da NFL em diversos números: 17.1 pontos por jogo (28º); 269.3 jardas por partida (29º), sendo de jardas aéreas 190.7 (30º) e jardas terrestres 78.5 (29º). 

No entanto, devido aos desfalques e à fragilidade dos adversários, os Bears são cotados como favoritos para vencer o clássico. A vitória de Chicago pode render 1.42 vezes o dinheiro investido. 

Dallas Cowboys x Buffalo Bills 

Assim como os Lions, os Cowboys também têm a tradição de jogar no Dia de Ação de Graças. Nesta temporada, a franquia de Dallas busca retomar o caminho das vitórias para conseguir continuar na liderança e mais próxima do título da divisão Leste da NFC. Os Cowboys precisam voltar a jogar bem, já que sofreram uma derrota desanimadora na última partida, contra os atuais campeões da NFL, New England Patriots. 

Os Cowboys, conhecidos como America’s Team, trazem consigo altas expectativas praticamente em todas as temporadas. No entanto, o desempenho não tem correspondido, afinal, Dallas perdeu todos os jogos que fez contra equipes que têm uma campanha positiva (mais vitórias do que derrotas), vencendo apenas os jogos contra equipes com saldo negativo. 

Apesar de alguns questionamentos sobre uma possível limitação de talento do quarterback Dak Prescott, nos últimos dias, o treinador Jason Garrett tem sido o grande alvo das críticas, e assim como Trubisky limita o time dos Bears, Garrett pode ser o freio de mão para esse time dos Cowboys, que tem grandes jogadores no elenco. 

No entanto, a franquia ainda está na frente na disputa pelo título da divisão e, se quiser uma vaga nos playoffs, precisa vencer a próxima partida para continuar com vantagem na NFC Leste. Jogando em casa, os Cowboys são favoritos para vencer o jogo contra os Bills. No Betsul, a vitória de Dallas pode render 27% de lucro para o apostador. 

Apesar de um grande favoritismo, é bom os torcedores dos Cowboys conterem o fanatismo e ficarem de olho nos Bills. A franquia de Buffalo luta na outra conferência, a AFC, por uma vaga nos playoffs, com oito vitórias e três derrotas. 

Os comandados de Sean McDermott têm tido um grande desempenho na temporada e isso vale tanto para o time de ataque como o de defesa. O ataque dos Bills é o quinto melhor da NFL correndo com a bola, com média de 139.2 jardas por jogo. Já a defesa é a terceira que menos sofreu pontos na liga, apenas 173, o que dá uma média de cerca de 15.7 por jogo. 

Vale ficar atento para uma possível zebra nessa partida, afinal os Bills podem surpreender os Cowboys. A vitória da franquia de Buffalo pode render 2.94 vezes o valor apostado, no Betsul. 

Atlanta Falcons x New Orleans Saints 

Para fechar a noite, mais um clássico para o fã de futebol americano. A verdade é que Falcons e Saints vivem situações opostas. Os donos da casa fazem uma temporada digna de esquecimento e que pode culminar com a demissão do treinador Dan Quinn no final. A expectativa antes do início da temporada era de que os Falcons brigariam por uma vaga nos playoffs, porém, após 11 jogos, a equipe tem apenas três vitórias e oito derrotas, na lanterna da divisão. 

Os Falcons se mostraram uma grande decepção na NFL na atual temporada. A defesa é uma das que mais cedeu pontos para os oponentes (297 pontos), com uma das piores marcas da liga. No ataque, o quarterback titular, Matt Ryan, tem sido forçado a gastar o braço lançando a bola, pois o ataque terrestre não funciona. Atlanta é a terceira equipe com mais jardas aéreas por jogo (298.5), mas a segunda pior em jardas corridas (72.9). 

Mesmo com a vitória, fora de casa, contra os Saints há três rodadas, os Falcons não parecem dar muita fé para os apostadores. Jogando em casa, Atlanta é tido como zebra para o duelo e pode render 2.95 vezes o valor apostado. 

Como dissemos, a franquia de New Orleans perdeu para os Falcons, em casa, três rodadas atrás. A derrota foi um balde de água fria para os torcedores dos Saints, que estavam animados com o time, que vinha bem na temporada e contava com a volta do quarterback titular Drew Brees. 

A atuação do ídolo dos Saints não foi muito boa, mas muito por conta da grande pressão que teve durante a partida, sofrendo seis sacks. No entanto, Brees voltou a jogar bem nos últimos dois jogos e a equipe segue firme na liderança da divisão, com nove vitórias e apenas duas derrotas. A expectativa é de que, com a equipe de volta aos eixos, repleta de grandes jogadores em todos os setores do campo (Brees, Michael Thomas, Alvin Kamara, Cameron Jordan e Marshon Lattimore), o time volte a brigar pelo Super Bowl. 

Dessa forma, os Saints vêm como grandes favoritos para vencer o duelo. A vitória dos comandados de Sean Payton pode render 1.26 vezes o valor apostado, no Betsul.  

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.