New England Patriots x NY Jets: entenda porque vale apostar no time de Tom Brady

Patriots recebem os Jets em busca de terceira vitória seguida para embalar de vez na NFL

Tom Brady é um dos maiores vencedores de NFL da história do futebol americano. (Crédito: Divulgação/Istock)

Embalado por duas vitórias consecutiva, o New England Patriots inicia mais uma temporada espantando qualquer dúvida sobre quem uma possível queda de sua dinastia na NFL na temporada 2019/2020. O time liderado pela estrela Tom Brady enfrenta seu rival de divisão NY Jets, encara neste domingo (22), pela Semana 3, e vem como grande favorito para o clássico. Confira os porquês:

RETROSPECTO RECENTE

Patriots e Jets são rivais da AFC Leste. Contudo, a rivalidade não tem sido muito acirrada nos últimos confrontos, principalmente, quando a partida é no Gillette Stadium, em Foxborough, palco do jogo de domingo. Os Patriots vêm de uma sequência de seis vitórias contras os Jets e não deve parar por aqui. 

As duas equipes tinham tudo para protagonizar uma grande rivalidade por disputarem a mesma divisão Porém, como vemos o domínio da franquia de New England é enorme, afinal, desde 2001, quando Tom Brady assumiu a titularidade, os Patriots só deixaram de vencer a divisão em duas temporadas: 2002 para os Jets e 2008 para os Dolphins. 

DOENÇA DO BEIJO 

O retrospecto pouco ajuda os Jets, e o atual momento também não é nada favorável. Apesar de terem se reforçado com as aquisições de novos talentos - como Le’Veon Bell, Quinnen Williams e C.J. Mosley - a equipe perdeu seu quarterback titular Sam Darnold por tempo indeterminado devido à Doença do Beijo. Sim, a temporada da franquia pode ter ido por água abaixo por conta da mononucleose do jogador. 

Sem o quarterback desde a última segunda-feira (16), os Jets mostraram que dificilmente conseguirão se manter competitivos. Em casa, eles sperderam para o Cleveland Browns por 23 a 3. Para piorar, o reserva imediato de Darnold, Trevor Siemian, lesionou-se na partida e está fora da temporada. E, como se já não bastassem as más notícias para o torcedor, alguns jogadores já demonstraram insatisfação com o técnico recém-chegado Adam Gase. 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Ao que tudo indica, dificilmente, não veremos a equipe dos Patriots nos playoffs novamente e como forte concorrente ao título. Afinal, times da mesma divisão se enfrentam duas vezes por temporada, e, apenas o Buffalo Bills podem fazer algum ligeiro incômodo a Bill Belichick e cia. 

Mais uma vez parece difícil apostar contra os Patriots. Não à toa a vitória da franquia de New England está cotada em 1.01 no Betsul. Já a improvável vitória dos Jets pode render mais de sete vezes (7.11) o valor apostado. Além de apostar em quem vencerá o confronto, você pode apostar no Total de Pontos e ter um lucro de até 70%. 

Qual a sua aposta? New England Patriots x NY Jets? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus até R$ 120 no primeiro depósito e faça o seu palpite!