NFL: Miami domina as maiores contratações do 1º dia de Free Agency de 2020

Na última segunda-feira (16), a janela para contratações para a nova temporada foi aberta

NFL Free agency
Na última segunda-feira (16), a janela para contratações para a nova temporada foi aberta. (Crédito: iStock)

Em meio a uma pandemia causada pela disseminação do Coronavírus, eventos esportivos ao redor de todo o mundo foram suspensos e cancelado. No entanto, isso não impediu de que negociações fossem fechadas no dia 16 de março (segunda-feira), na da abertura da Free Agency da NFL (período de contratações de jogadores livres) e o mercado não foi nada modesto ou tímido nessas primeiras 24 horas de negociação. 

Nessas primeiras horas, trocas e contratações já movimentaram muito a NFL, algumas franquias apostaram alto e fizeram grandes negócios para se reforçar para a próxima temporada, que tem início apenas em Agosto de 2020. Baseado no valor total dos contratos, confira abaixo quais foram as maiores contratações deste 1º dia de Free Agency na NFL:

Byron Jones

Principal cornerback do Dallas Cowboys nas últimas temporadas, Byron Jones está de casa nova. Selecionado na 27ª escolha geral do Draft de 2015 pelos Cowboys, o defensive back sai pela primeira vez do Texas e vai para a Flórida defender o Miami Dolphins na próxima temporada. 

Jones é a contratação mais cara deste 1º dia de Free Agency, afinal, assinou um contrato de 82,5 milhões de dólares com vínculo de cinco anos. Não só isso, o jogador se tornou o defensive back mais bem pago da história da NFL.

Kyle Van Noy

A segunda maior aquisição do dia também foi do Miami Dolphins. Para continuar a reforçar a sua defesa, a franquia não poupou dinheiro e adquiriu o linebacker Kyle Van Noy de um rival direto de divisão, o New England Patriots. 

Kyle chega em Miami com um contrato de 51 milhões de dólares e quatro anos de vínculo. O jogador de 28 anos foi draftado pelos Lions em 2014 e chegou aos Patriots em 2016, sendo campeão de dois Super Bowls. Na última temporada, Van Noy conquistou 6.5 sacks e forçou três fumbles.

Halapoulivaati Vaitai

Escolha de 5ª rodada do Draft de 2016, Vaitai foi para o Philadelphia Eagles, onde conquistou seu espaço e foi campeão do Super Bowl inédito da franquia. Quatro temporadas depois, o guard, que na maioria dos jogos de sua carreira foi reserva, também teve uma grande conquista, um belo de um contrato milionário: 50 milhões de dólares por cinco anos com o Detroit Lions. 

James Bradberry

Outro defensive back aparece nessa lista. Após quatro anos com o Carolina Panthers, o cornerback James Bradberry estará de casa nova na próxima temporada. O defensor de 26 anos irá defender o NY Giants com um contrato de 45 milhões de dólares e vínculo de três anos. 

Selecionado na 2ª rodada do Draft de 2016, Bradberry já foi titular na maioria dos jogos desde a primeira temporada. Em 60 jogos na carreira, o jogador acumula oito interceptações e dois fumbles forçados.

Jack Conklin

Oitava escolha geral do Draft de 2016, o right tackle Jack Conklin é o novo reforço do Cleveland Browns para a próxima temporada. Os Browns irão desembolsar 42 milhões pelos três anos de contrato do jovem de 25 anos. Conklin ajudou o Tennessee Titans chegar à Final de Conferência na última temporada e agora chega para ajudar os Browns a atingirem o potencial ofensivo que tanto querem. 

Austin Hooper

Os Browns fizeram um alto investimento no ataque. Além de Conklin, a franquia de Cleveland foi atrás do tight end Austin Hooper. Após quatro temporadas com o Atlanta Falcons, Hooper chega para os Browns com contrato de 42 milhões de dólares por quatro anos de vínculo. Na carreira, o tight end se mostrou uma ótima opção de passe, com 16 touchdowns recebidos. 

Kendall Fuller 

Atual campeão do Super Bowl, o cornerback Kendall Fuller está de volta ao time que o selecionou na 3ª rodada do Draft de 2016. Depois de duas temporadas com o Washington Redskins, Fuller foi para o Kansas City Chiefs, onde se tornou campeão do último Super Bowl. Agora, o defensor volta com um belo contrato para os Redskins de quatro anos e 40 milhões de dólares. 

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.