Playoffs da NFL 2021: Confrontos imperdíveis nas semifinais de Conferência

Quatro jogos decidem quem disputará o título de cada Conferência da liga de futebol americana

Playoffs da NFL 2021
Quatro jogos decidem quem disputará o título de cada Conferência da liga de futebol americana. (iStock)

Neste final de semana, quatro jogos imperdíveis decidem quem são os times que disputaram o título de cada Conferência. Apesar de alguns favoritismos aparentemente altos, todos os confrontos estão abertos e sujeitos a zebras. Por isso, veja o prognóstico de cada confronto para fazer um palpite certeiro nos Playoffs da NFL

Green Bay Packers x LA Rams

Depois de uma semana de descanso merecido, graças ao primeiro lugar conquistado na NFC, os Packers têm pela frente os Rams para abrir as semifinais de Conferência. Liderados pelo veterano quarterback e favorito ao prêmio de MVP da temporada, Aaron Rodgers, o time da casa joga contra uma defesa dominante, que vem sendo o grande diferencial para chegar até aqui nos Playoffs.

Enquanto os Packers descansavam, os Rams venceram o Seattle Seahawks na rodada de Wild Card. A defesa que foi uma das melhores, se não a melhor, da temporada regular não deixou Russell Wilson jogar bem, cedendo apenas 142 jardas aéreas, provocando dois turnovers e conquistando cinco sacks. Contudo, Aaron Donald peça fundamental na linha defensiva dos Rams não deve jogar 100% contra os Packers, afinal o jogador enfrenta problemas nas costelas. No entanto, Green Bay também tem um desfalque importante na proteção do quarterback, o left tackle David Bakhtiari está fora da temporada. 

Por outro lado, um confronto fundamental será o jogo corrido dos Rams contra o a defesa dos Packers. Na temporada passada, defender contra a corrida foi uma das grandes falhas de Green Bay. No Betsul, os Rams chegam como azarões, com odd em 2.85. Já os Packers são bastante favoritos, 1.28 de cotação para vencer. 

Buffalo Bills x Baltimore Ravens

Duas fortes defesas e dois jovens quarterbacks talentosos. O MVP da última temporada, Lamar Jackson, finalmente conquistou uma vitória na pós-temporada e quer levar os Ravens para a final da AFC. Do outro lado, Josh Allen também vem da sua primeira vitória em playoff e conta com braço muito potente para conseguir grande jogadas e colocar os Bills mais próximos do Super Bowl. 

Enquanto os Bills têm uma forte conexão aérea entre Allen e Stefon Diggs, os Ravens contam com um fortíssimo jogo corrido liderado pelo próprio quarterback, Lamar Jackson, e com os runningbacks JK Dobbins e Gus Edwards. O favoritismo está com o time da casa, dono da melhor campanha na temporada regular, com a vitória cotada em 1.58. No entanto, uma vitória dos Ravens, que está cotada em 2.00, não seria uma enorme surpresa. 

Kansas City Chiefs x Cleveland Browns

Os atuais campeões chegam descansados e motivados para o bicampeonato. Neste domingo, os Chiefs têm pela frente os Browns, que depois de anos voltaram aos Playoffs da NFL e conseguiram uma surpreendente vitória contra os rivais, Pittsburgh Steelers, na última rodada, fora de casa. 
A explosão e dominância do ataque dos Chiefs já é reconhecida, o excepcional Patrick Mahomes conta com excelentes recebedores em Travis Kelce, Tyreek Hill, Mecole Hardman e Sammy Watkins, além de dois ótimos corredores em Clyde Edwards-Helaire e Le’Veon Bell Com tantas armas e variações de ataque articuladas por Andy Reid, resta saber se a defesa dos Browns conseguirá conter os ataques adversários. 

Mas o ataque de Cleveland também tem seus atributos. O jogo corrido é o grande trunfo com dois excelentes runningbacks em Nick Chubb e Kareem Hunt, ex-Chiefs, e essa pode ser a chave para uma grande surpresa, já que a defesa de Kansas City costuma sofrer com as corridas adversárias. Caso, o jogo corrido não esteve em dia, a pressão fica nos ombros do quarterback Baker Mayfield. 

O favoritismo dos atuais campeões é notório, os Chiefs estão com odds de 1.17. Já os Browns, acostumados com o status de azarão, estão cotados em 3.60 para vencer o duelo. 

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers

Para finalizar as semifinais de Conferência, os rivais de divisão Saints e Buccaneers se enfrentam no domingo. A partida já é histórica, pois é o embate mais velho de quarterbacks da história dos Playoffs da NFL. Somadas as idades de Drew Brees (42) e Tom Brady (43) temos 85 anos. Essa pode ser a última temporada de Brees na NFL, enquanto Brady não dá qualquer indicativo de aposentaria. 

Rivais de divisão, as duas equipes se enfrentaram na temporada regular duas vezes e a defesa dos Buccaneers não conseguiu segurar o ataque dos Saints, que venceram os dois confrontos com mais de 34 pontos marcados. Em casa, os Saints são os favoritos e com certa folga. A vitória de New Orleans está cotada em 1.48, enquanto um triunfo de Tampa Bay pode render 2.19 vezes o valor apostado. 

Sábado (16/01)

Green Bay Packers x LA Rams – 18h35
Buffalo Bills x Baltimore Ravens – 22h15

Domingo (17/01)

Kansas City Chiefs x Cleveland Browns – 17h05
New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers – 20h40

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!