Atlético-MG x São Paulo | promessa de grande jogo no 100º confronto da história

No Mineirão, Galo recebe o Tricolor Paulista pela 7ª rodada do Brasileirão

No Mineirão, Galo recebe o Tricolor Paulista pela 7ª rodada do Brasileirão. (iStock)

Nesta noite de quinta-feira (04), Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão Série A, às 20h (Brasília), no Mineirão. Neste, que será o 100º confronto da história, as expectativas estão altas para as duas equipes que buscam se estabelecer entre os primeiros da competição. 

O São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. O Tricolor chega embalado com três vitórias consecutivas e invicto há quatro jogos. Já o Atlético-MG vem da conquista do Campeonato Mineiro, após vencer as duas partidas contra o Tombense na final do estadual. No Brasileirão, o Galo começou muito bem, chegando até a ser líder, mas agora busca se recuperar, sair do meio da tabela e voltar a vencer. 

100º confronto

O retrospecto histórico do confronto é extremamente equilibrado. Em 99 partidas disputadas, o Tricolor Paulista leva ligeira vantagem. Ao todo, o São Paulo venceu 35 jogos, o Atlético-MG venceu 33, e foram 31 empates. 

Provável escalação do Atlético-MG

Sob o comando do argentino Jorge Sampaoli, o Atlético-MG chega para o confronto sem novos desfalques. Diego Tardelli e Nathan seguem em recuperação, e Cazares não faz mais parte dos planos do time. Ainda assim, Sampaoli gosta de rodar o elenco e sempre pode pintar uma surpresa ou outra no time titular. Com isso, a provável escalação do Atlético-MG para o duelo é: Rafael; Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Allan Franco (Hyoran); Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. 

Provável escalação do São Paulo

O São Paulo de Fernando Diniz chega com desfalques importantes, Daniel Alves se recupera da fratura no antebraço, Reinaldo está gripado, Rojas fez cirurgia no joelho e Carneiro tem dores musculares. Assim, é provável que Liziero siga na lateral no lugar de Reinaldo, e Hernanes na posição de Daniel Alves no meio de campo. Assim, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Paulinho Bóia e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!