Botafogo x Atlético-MG | Galo joga para se manter 100% e na liderança do Brasileirão

Além da campanha atual, retrospecto recente do confronto também é favorável ao Galo

Marrony marcou o gol da vitória do Atlético-MG contra o Ceará, na última rodada. (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo)

Líder do Brasileirão com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo nesta noite de quarta-feira (19), às 21h30 (Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 4ª rodada da Série A, porém será apenas a terceira disputada pelo Botafogo. 

Os donos da casa chegam para o confronto com dois empates nas duas partidas disputadas até aqui. Os duelos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza terminaram 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. Do outro lado, o Galo venceu as três partidas disputadas, contra Flamengo, Corinthians e Ceará, assim segue líder isolado do Brasileirão. 

Retrospecto recente favorável para o Galo

Além da fase atual ser melhor, o Atlético-MG também leva vantagem no retrospecto recente do confronto. Nas últimas seis partidas disputadas entre os times alvinegros, o Galo venceu cinco vezes e o Botafogo saiu vitorioso de apenas uma. Foram quatro confrontos válidos pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana.

Mudanças no time de Paulo Autuori

Para o duelo contra o Atlético-MG, Paulo Autuori tem à disposição novamente o atacante Pedro Raul, que deve voltar ao time titular. No entanto, um desfalque certo está na lateral-esquerda. Victor Luís se recupera de cirurgia de apendicite e não está disponível, assim como Lucas Barros que fez cirurgia no joelho e o costa-marfinense Salomon Kalou, que assinou contrato nesta terça-feira e deve reforçar o time em breve. 

Assim, a provável escalação titular do alvinegro carioca é: Gatito Fernandez; Federico Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Keisuke Honda, Bruno Nazario; Guilherme Santos (Luiz Fernando), Luis Henrique, Pedro Raul.

Sampaoli sem novos desfalques

O treinador argentino segue sem contar com Diego Tardelli e Nathan, que estão no departamento médico, além de Gustavo Blanco que trabalha para adquirir o condicionamento físico de jogo. 

Anunciado na segunda-feira, o atacante Eduardo Sasha aguarda para começar a treinar e ser registrado no BID. Assim, o novo reforço deve estrear em breve com a camisa do Galo. Dessa forma, o provável time titular do Atlético-MG deve ser: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Keno, Savarino e Marrony.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!