Brasileirão 2020: com ausências, Grêmio viaja para duelar com Ceará

Tricolor vai até um estádio onde não costuma se dar bem nos últimos anos

Grêmio
Diego Souza marcou o gol da vitória contra o Fluminense (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Depois de derrotar o Fluminense, por 1 a 0, na estreia do Brasileirão, o Grêmio parte para o seu segundo desafio na competição nesta temporada 2020. Agora, de olho em manter o aproveitamento em 100%, o Imortal viaja até o Ceará para enfrentar o time da casa no Castelão, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (12). O Vozão, que perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro, tem a seu favor um retrospecto positivo contra o Tricolor quando joga em casa.

Como mandante, o Ceará tem três vitórias e apenas uma derrota para os gaúchos, aproveitamento de 75% dos pontos disputados. No entanto, para manter a boa média o técnico Guto Ferreira terá de se virar, já que não conta com Lima e Léo Chú, ambos pertencentes ao Grêmio. O problema não é novo, já que na estreia contra o Sport o treinador não teve Vina e Leandro carvalho à disposição.

O Grêmio, por outro lado, treinou com novidades no elenco. Depois de serem ausência contra o Fluminense, Jean Pyerre e Matheus Henrique voltaram a realizar atividades, mas não vão para o jogo em Fortaleza. Além deles, também não viajaram Vanderlei, Pedro Geromel, Kanemman, Maicon, Diego Souza. No último fim de semana, o primeiro não atuou por ter problemas pessoais a resolver enquanto o segundo cuidava de lesão na coxa.

Aposte com o Betsul

As apostas para os jogos da 2ª rodada do Brasileirão já estão abertas no Betsul! Para palpitar, aproveite a promoção do mega bônus de 150% para os usuários que ainda não realizaram o primeiro depósito no site. Com ele, usuários novos ou antigos podem começar a apostar com até R$ 150,00 a mais em suas bancas. Confira as regras da promoção no site e faça seu depósito!

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00