De olho nos 100% de aproveitamento, Atlético-MG recebe Corinthians pelo Brasileirão

Galo vem embalado depois de vitórias no Mineiro e sobre o Flamengo na estreia

Atlético-MG
Jogadores do Galo comemoram gol contra o Flamengo (Divulgação/Atlético)

A sequência do Atlético-MG na temporada não poderia ser melhor. Depois de um tropeço contra o América-MG, na primeira aparição pós-paralisação da temporada, o Galo deslanchou sob o comando de Jorge Sampaoli, alcançou a final do Campeonato Mineiro e estreou no Brasileirão 2020 com uma vitória importantíssima diante do atual campeão Flamengo. Tudo isso faz os atleticanos irem embalados e cheios de confiança para o compromisso com o Corinthians, buscando os 100% de aproveitamento.

Aliás, a situação do Atlético-MG está bem melhor do que a do Alvinegro paulista, que ainda se recupera da derrota na final do Paulistão para o arquirrival Palmeiras, nos pênaltis. O time de Tiago Nunes até chegou mais longe do que se esperava, mas mesmo assim convive com protestos por conta do que aconteceu nas penalidades do último sábado (8).

Nestes climas opostos, os dois times se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, no Mineirão.

Para o jogo contra o Corinthians, Jorge Sampaoli realizou treino fechado na manhã de ontem (11), véspera da partida. Portanto, não dá para saber se o argentino manterá ou não a mesma formação inicial que derrotou o Flamengo no fim de semana. Afinal, o técnico ainda está em busca de encontrar o time que mais lhe agrada na temporada. 

No lado do Corinthians mudanças vão acontecer. Fagner sequer viajou para Belo Horizonte, pois trata o tornozelo que machucou na final contra o Palmeiras. Mais uma vez, Michel Macedo deve ocupar seu lugar. Outras trocas podem ser as entradas de Araos e Cantillo no meio de campo do Alvinegro, mas ainda não há nada que indique que elas acontecerão mesmo.

Aposte com o Betsul

O início do Brasileirão trouxe uma promoção mais do que especial no Betsul. Com o cupom “150BONUS” quem ainda não tem cadastro ou que nunca fez um depósito no site ganha 150% de bônus ao adicionar créditos em sua conta. É isso mesmo! Depositou pela primeira vez no Betsul, ganhou até R$ 150,00 de bônus no primeiro depósito. Aproveite que é por tempo limitado e participe.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00