Goiás x São Paulo | Retrospecto favorável ao visitante na estreia do Brasileirão 2020

Fora de casa, Tricolor faz a sua estreia na Série A neste domingo (09)

Dani Alves São Paulo
Daniel Alves completou um ano de São Paulo no meio de semana. (Crédito foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)

O primeiro adversário do São Paulo na Série A do Brasileirão 2020 é o Goiás. Após eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão, o São Paulo busca retomar o caminho das vitórias e começar bem o Campeonato Brasileiro. A estreia tricolor é neste domingo (09), às 16h (Brasília), em Goiânia. 

Mesmo como visitante, o São Paulo chega com odd de favorito para o confronto. Além do elenco mais renomado, o contexto também é favorável para o time de Fernando Diniz, em comparação com o time esmeraldino. 

Como chegam as duas equipes?

Diferentemente do Campeonato Paulista, que foi retomou sua disputa, o Goiano não foi reiniciado. Assim, o São Paulo disputou três partidas, enquanto o Goiás não entra em campo oficialmente desde março. O time comandado por Ney Franco disputou duas partidas amistosas nesse período. Vitória por 5 a 1 contra o Brasiliense e derrota para o Cuiabá por 2 a 0. Portanto, um fator importante que pode ser favorável ao time paulista é o ritmo de jogo. 

Além disso, o Goiás não fazia uma grande campanha antes da paralisação do futebol brasileiro. No Campeonato Goiano, a equipe esmeraldina parou na terceira colocação e saiu logo de cara da primeira fase da Copa Sul-Americana, eliminado para o Sol de América, do Paraguai, após duas derrotas por 1 a 0. 

Para o duelo, Fernando Diniz não tem nenhum ausência importante para escalar o Tricolor. Do lado do Goiás, os destaques da escalação ficam com o veterano atacante Rafael Moura, o volante Sandro (ex-Internacional e Tottenham) e o goleiro Tadeu. 

Retrospecto recente

No confronto direto, o histórico recente mostra um certo equilíbrio entre as duas equipes. Nas últimas seis partidas, todas válidas pelo Brasileirão Série A, foram três vitórias para cada lado. Vale destacar que as quatro últimas partidas foram vencidas pelo time visitante, um fator positivo para o torcedor são-paulino para este domingo.  

Como apostar no jogo do São Paulo?

No Betsul, o São Paulo está com odd de favorito para o confronto da 1ª rodada do Brasileirão 2020. Assim, uma vitória do Tricolor está cotada em 1.86 na modalidade Vencedor do Jogo. Outra modalidade muito interessante de aposta para a partida é a Fora Quantidade Exata de Gols, que pode render de 2.69 a 4.22 vezes o valor apostado. 

Se você ainda não tem cadastro, está na hora de fazer o seu no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul e patrocinador oficial do São Paulo Futebol Clube. Aproveite o bônus do seu 1º depósito e ganha ainda mais com os seus palpites. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00