Mudanças nas equipes marca Coritiba x Fortaleza pelo Brasileirão

Coxa e Leão se preparam para o confronto deste sábado (10)

Coritiba Brasileirão Fortaleza
Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira (Divulgação/Coritiba)

A 15ª rodada do Brasileirão está próxima de iniciar, marcando o fim de alguns dias de muito trabalho e pensamento dos treinadores Jorginho e Rogério Ceni. Isso porque Coritiba e Fortaleza, seus respectivos times, precisarão passar por mudanças para se enfrentarem neste sábado (10), no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília). Essas mexidas também visam objetivos diferentes para cada um dos treinadores.

Para Jorginho, promover alterações no Coxa é importante para que o time se encontre e volte a vencer no Campeonato Brasileiro após três jogos. Já para Ceni as mudanças devem preservar os pontos fortes do Fortaleza que emplacou sete partidas sem derrotas após o triunfo sobre o líder Atlético-MG.

As notícias do Coritiba

Contra o Grêmio, Jorginho ousou mexer na estrutura do Coritiba e tentar surpreender os gaúchos. A ideia não surgiu efeito, mas mostrou que o treinador está disposto a modificar de maneira profunda o Coxa de acordo com o adversário que vai enfrentar. Portanto, a expectativa é de que mais alterações possam aparecer para o jogo diante do Fortaleza.

Uma possível novidade é Ricardo Oliveira, que treina com o Coritiba desde o início de outubro e que pode ser relacionado pela primeira vez após aprimorar a forma física, reforçando ainda mais o sistema ofensivo.

As notícias do Fortaleza

Ronald e Juninho devem ser titulares novamente no Leão, que também tem tudo para contar com o retorno de Wellington Paulista e Yuri César. Bruno Melo é outro que deve ser mantido, mas desta vez na lateral-esquerda. Por outro lado, David e Felipe cumprirão suspensão e desfalcam o time de Ceni, assim como Carlinhos, que está sentindo desgaste e que deve ser poupado por conta disso.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00