Na Arena, Grêmio e Internacional disputam o sexto Gre-Nal do ano

Gremistas chegam com uma longa invencibilidade no clássico gaúcho

Pepê marcou o gol da vitória gremista no último Gre-Nal. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após garantir a classificação antecipada às oitavas da Libertadores, o Grêmio recebe o Internacional, às 17h (Brasília) deste sábado (03), para se recuperar no Brasileirão. A Arena será palco do Gre-Nal 428 e os gremistas chegam embalado e com um excelente retrospecto no clássico gaúcho. 

O Gre-Nal deste sábado será o sexto só do ano de 2020. As equipes já se encontraram pelo Gauchão e Libertadores, e o Grêmio está invicto com quatro vitórias e um empate no clássico. Na verdade, a invencibilidade gremista vem desde 2019, já são 10 clássicos sem perder. 

Além do retrospecto favorável, o Grêmio vem de uma vitória contra a Universidad Católica na última terça-feira. O triunfo por 2 a 0 na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores garantiu a classificação antecipada para às oitavas de final da competição. Assim, o time pode concentrar todas as suas atenções para se recuperar na Série A do Brasileirão. Hoje, o Grêmio está na metade de baixo da tabela com 13 pontos conquistados em 11 partidas. Enquanto o rival colorado está na vice-liderança com 21 pontos em 12 partidas disputadas. 

Provável escalação do Grêmio

Para o Gre-Nal 428, Renato Gaúcho segue com importantes desfalques, mas conta com a volta de Lucas Silva e Maicon. Assim, com o meio de campo reforçado, a provável escalação titular deve ser: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Provável escalação do Internacional

O técnico argentino Eduardo Coudet também tem desfalques importantes para o clássico deste sábado: Saravia, Rodinei e Moisés. Assim, o time colorado titular deve ser: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!