Ponte Preta e Operário se enfrentam na caça à liderança da Série B

Partida acontece na noite deste sábado (19), às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli

Ponte Preta perdeu apenas um dos últimos 10 jogos (Álvaro Júnior/Ponte Preta)

Faltam apenas poucos ajustes para que Ponte Preta e Operário fiquem prontos para a 10ª rodada do Brasileirão Série B, onde Macaca e Fantasma fazem um duelo direto pelas primeiras posições na tabela de classificação. Enquanto os paulistas podem até chegar ao topo, os paranaenses tentam entrar no G-4 em caso de vitória. O duelo acontece às 19h (de Brasília), no sábado (19), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ponte Preta vive um ótimo momento na temporada. Não perde há três jogos e soma somente um revés nos últimos 10 compromissos (foi superado pelo Paraná, por 2 a 1). Em casa, o time não perde desde a 1ª rodada do Brasileirão, uma sequência que já dura quatro partidas.

O Operário, por sua vez, vem de um momento de recuperação. Depois de um excelente início de Brasileirão Série B, o Fantasma perdeu duas partidas seguidas, mas reencontrou a vitória contra o Sampaio Corrêa, no último final de semana. 

As novidades da Ponte Preta

Recentemente, João Brigatti ganhou uma série de reforços, principalmente para o setor ofensivo da equipe, eliminando um grande problema que vinha enfrentando. Agora, só falta Camilo retornar aos gramados, algo que não acontece contra o Operário, mas pode acontecer diante do América-MG, pela volta da 4ª fase da Copa do Brasil daqui a alguns dias.

Por falar neste jogo, ele deve influenciar a escalação para o compromisso de sábado pelo Brasileirão Série B. Aqueles que não estiverem 100% e que necessitarem de um descanso contra o Operário serão poupados. A única certeza é que a dupla de zaga será formada por Alisson e Wellington Carvalho. Mesmo com Luizão disponível, Brigatti optará por utilizar os defensores que vão encarar o Fantasma (Luizão não foi inscrito por já ter defendido o Santo André na CdB).

As notícias do Operário

Douglas Coutinho era dúvida para enfrentar a Ponte Preta após duas partidas de ausência, mas sua presença foi confirmada por Gerson Gusmão. Agora, basta decidir se ele será titular ou opção no banco de reservas. Quem também pode aparecer é Clayton, que espera a oportunidade de iniciar o jogo contra a Macaca. 

Por outro lado, Marcelo ainda é uma baixa no meio-campo do Operário. Se recuperando de um estiramento na coxa, a previsão é de que ele volte apenas contra o Cuiabá, na rodada que vem.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!