São Paulo estreia no Brasileirão diante do Fortaleza no Morumbi

Tricolor joga a sua primeira partida, após a suspensão do duelo contra o Goiás

Pablo vem sendo o artilheiro do São Paulo nas últimas semanas (Rubens Chiri/SPFC)

Enfim chegou o dia da estreia do São Paulo no Brasileirão. Com alguns dias de atraso, já que a equipe deveria ter atuado contra o Goiás, fora de casa, no último final de semana (a partida foi suspensa por conta de casos positivos para Covid-19 no time goiano minutos antes do apito inicial). Agora, no Morumbi, o Tricolor encara o Fortaleza, às 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi, para começar a sua caminhada no Campeonato Brasileiro.

Se para o Soberano a partida marca a estreia na competição, para o Fortaleza ela é a chance de se reabilitar. No início do Brasileirão, o time treinado por Rogério Ceni foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico-PR. Será, também, mais um dos retornos do ídolo do São Paulo ao estádio que serviu de casa ao ex-goleiro por quase duas décadas.

A tendência é de que o Tricolor paulista repita a escalação que deveria ter atuado contra o Goiás. Assim, o meio de campo segue reforçado com a entrada de Liziero no lugar de Alexandre Pato, que fica como opção no banco de reservas. Desfalques para Fernando Diniz apenas Hernanes, Rojas, Toró e Walce, todos no departamento médico do clube.

O Fortaleza também deve começar com quase todo o mesmo time que iniciou na estreia no último fim de semana. A única mudança forçada de Ceni é na zaga, já que Quintero foi expulso e cumprirá suspensão. A expectativa é de que Jackson o substitua. Além do defensor, Michel também não está disponível devido à lesão, mas o atleta já vinha sendo baixa na equipe.

Aproveite o bônus do Betsul!

Para comemorar o início do Brasileirão, o Betsul lançou uma promoção especial para você entrar no time. Utilizando o cupom “BONUS150”, usuários novos ou antigos que nunca depositaram no site ganharão 150% de bônus em seus primeiros depósitos, com limite de R$ 150,00 de bônus. A promoção é limitada a um depósito por cliente.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00