São Paulo recebe Athletico-PR em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão

Partida acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, no Morumbi

Luciano e Pablo ajudaram o São Paulo a vencer o Sport na última rodada do Brasileirão (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Setembro promete um calendário cheio para o São Paulo com o possível retorno da Conmebol Libertadores da América. Por isso, aproveitando uma folga no Brasileirão, a CBF decidiu adiantar o confronto contra o Athletico-PR, válido pela 11ª rodada da competição, para esta quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

É a chance do Tricolor embalar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro depois do triunfo recente contra o Sport, resultado que levou a equipe ao 5º lugar na tabela de classificação, com um jogo a menos que os seus adversários.

Para o Athletico-PR, a partida serve como reabilitação após três derrotas em sequência no Brasileirão, para Santos, Palmeiras e Internacional. É também o compromisso que marca a volta de Dorival Júnior ao comando da equipe após um período afastado devido à contaminação com o novo coronavírus.

Informações do São Paulo

A expectativa no Tricolor é de que o time que começou o jogo na vitória sobre o Sport também inicie diante do Furacão (as mudanças foram as entradas de Diego, Gabriel Sara, Léo e Luciano). A equipe também deve contar com o retorno de Paulinho Bóia, pelo menos ao banco de reservas, após tratar leve fissura na perna. Rojas, Toró e Walce seguem fora se recuperando de lesões.

Informações do Athletico-PR

O retorno de Dorival Júnior deve ser feito com mudanças na equipe titular do Furacão. Aguilar está no departamento médico e deve dar vez a Lucas Halter, assim como Nikão, que provavelmente será substituído por Geuvânio. Quem volta é Bissoli, que tem tudo para ser titular novamente. O DM do Athletico também tem Thiago Heleno, Erick e Vitinho.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!