Vindos de empate, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam no Morumbi para voltar a vencer

Tricolor Paulista vem de empate contra o Coritiba, e Goianiense de empatou contra o Fortaleza

Em cobrança de pênalti, Reinaldo marcou o gol de empate do São Paulo contra o Coritiba. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Nesta quarta-feira (07), o São Paulo enfrenta o Atlético-GO pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola a partir das 20h30 (Brasília), no Morumbi, e as duas equipes buscam retomar o caminho das vitórias, afinal, ambas empataram na rodada passada, no último final de semana. 

Com um jogo a menos que o vice-líder Internacional, o São Paulo está a apenas dois pontos do time gaúcho e uma vitória pode fazer os são-paulinos voltarem à disputa pelas primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um empate na última rodada contra o Coritiba, fora de casa, por 1 a 1. Após sair atrás do marcador, quem empatou a partida para o São Paulo foi Reinaldo, em cobrança de pênalti. O Atlético-GO, por sua vez, vem de um empate sem gols, contra o Fortaleza, também fora de casa. 

Retrospecto do confronto

Oficialmente, São Paulo e Atlético-Go se enfrentaram em nove oportunidades no Brasileirão. Quem leva vantagem no retrospecto do confronto é o Tricolor Paulista, que venceu três vezes. Já o Goianiense venceu duas vezes e, consequentemente, quatro partidas terminaram empatadas. 

Provável escalação do São Paulo

A principal mudança do time de Fernando Diniz deve ser no ataque. Com Luciano suspenso, Brenner deve ser escalado do time titular. Além de Luciano, o São Paulo também tem como desfalques de Rojas, Walce, Liziero, Hernanes (lesionados) e Arboleda (seleção equatoriana). Assim, a provável escalação titular deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner.

Provável escalação do Atlético-GO

O time de Vagner Mancini também está desfalcado. Edson e João Victor cumprem suspensão, assim, o time titular deve ser: Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão (Matheus Frizzo), Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis; Hyuri, Janderson (Matheuzinho) e Chico. 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!