Corinthians x São Paulo: confira dicas promissoras para o mercado de gols

Invencibilidade do Timão sobre o rival em Itaquera agita os bastidores do clássico paulista

Corinthians tem 14 jogos de invencibilidade na Neo Química Arena contra o São Paulo (iStock)

O jogo dura muito mais do que 90 minutos quando o assunto é Majestoso. É assim toda vez que Corinthians e São Paulo tem um encontro marcado, quando a disputa começa antes mesmo da bola rolar e continua ecoando depois do apito final. Agora os rivais se reencontram nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, com o mesmo objetivo no campeonato, mas com motivações diferentes para o clássico. 

O Timão defende em casa um tabu de mais de oito anos contra o tricolor do Morumbi. São dez vitórias e quatro empates em Itaquera, sem nenhuma derrota para o adversário. Além disso, o time comandado pelo técnico Sylvinho tem também a oportunidade de estabelecer uma nova marca histórica de 500 gols contra o rival se marcar ao menos um na noite desta quarta. 

Oscilando bons e maus resultados, o Corinthians ocupa hoje a 11ª colocação com 9 pontos, exatamente a mesma pontuação obtida nas sete rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro 2020 - campanha que colocou Tiago Nunes à beira da demissão antes de um Derby, na Neo Química Arena, e que acabou selando a queda do treinador após uma nova derrota. 

Já o São Paulo, comandado pelo técnico Hernán Crespo, quer dar um fim à hegemonia alvinegra e busca sua primeira vitória no campeonato para ganhar fôlego para a sequência do Brasileirão. O time vive situação crítica no início do campeonato por pontos corridos, ocupando a 17ª colocação com 4 pontos e precisando pontuar para sair da zona de rebaixamento. 

Últimos resultados

O Corinthians teve tudo para conquistar a vitória no último domingo (27) diante do Fluminense, em São Januário, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. No entanto, mesmo com um jogador a mais em campo e à frente do placar, o time acabou cedendo empate em 1 a 1 para o Tricolor. 

O São Paulo também vem de um empate em 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, em jogo marcado pela desatenção dos defensores dos dois times. O tricolor do Morumbi saiu atrás do placar na primeira etapa, mas voltou mais organizado na volta do intervalo e conseguiu o empate em um gol contra do lateral Gabriel Dias.

Dica de aposta

Prever um vencedor para o duelo é complicado. O Corinthians vive um momento melhor e tem o tabu do mando de campo, mas o São Paulo alcançou resultados mais expressivos em 2021 até aqui e tem elenco com várias opções. 

Por isso é muito mais interessante apostar no mercado de gols do duelo. Opções boas são a de que o Corinthians marcará na partida e que ela terá ao menos dois gols. Outra ideia bacana é no Ambas Equipes Marcam (Sim), porque isso tem acontecido com certa frequência no Majestoso.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!