Decididos os representantes da Seleção Betsul do Brasileirão 2021

Após o término do campeonato, selecionamos os destaques para a seleção Betsul

Seleção Betsul do Campeonato Brasileiro de 2021.

O Campeonato Brasileiro de 2021 chegou ao seu final, nesta quinta-feira (9). Por isso, decidimos montar a primeira seleção Betsul com os principais jogadores da competição. Os critérios foram baseados nos números e no desempenho de cada atleta durante as 38 rodadas.

Campeão do Brasileirão, o Atlético-MG é o time com mais representantes na seleção, cinco ao total. Seguido dele, vem o Palmeiras com três jogadores. O vice-campeão, Flamengo, teve apenas um jogador como representante.

Confira a seleção completa abaixo:

Goleiro: Weverton (Palmeiras)
Laterais: Aderlan (Red Bull Bragantino) e Guilherme Arana (Atlético Mineiro)
Zagueiros: Junior Alonso (Atlético-MG) e Gustavo Gómez (Palmeiras)
Meio Campo: Nacho Fernández (Atlético-MG); Edenílson (Internacional); Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Hulk (Atlético-MG) e Michael (Flamengo)

Além disso, também elegemos o craque do campeonato, o melhor técnico e o jogador revelação. Confira quem foram os selecionados:

Craque do Campeonato: Hulk (Atlético-MG)
Melhor técnico: Cuca (Atlético-MG)
Revelação: Ademir (América-MG)

Betsul

Quer receber as melhores dicas para apostar nos seus jogos favoritos? Então, siga nossas redes sociais (@Betsuloficial) no Instagram e Twitter e tenha mais chances com seu palpite.
 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!