Brasileirão 2019: São Paulo visita a Chapecoense por manutenção do G4

Tricolor Paulista mira os três pontos para conquistar vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020

Tricolor é favorito a vencer a candidata ao rebaixamento Chapecoense. (Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Com a missão de defender a sua permanência no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro 2019, o São Paulo visita a Chapecoense na tarde deste domingo (03), na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida da 30ª rodada do nacional. O Tricolor mira os três pontos seguir entre os quatro primeiros, enquanto o Verdão do Oeste luta para fugir do Z4. Quem vai levar a melhor?

Entre os quatro primeiros colocados do torneio há 10 rodadas, o Tricolor vem em busca de reabilitação pela derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e a vitória é fundamental para não correr riscos de ser ultrapassado pelo Grêmio ao fim da rodada - hoje a diferença entre os times é de dois pontos na tabela (49 a 47).

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense soma 21 pontos, vem embalada por vitória impressionante sobre o Atlético-MG por 2 a 0 e precisa manter a série de vitórias se quiser evitar o primeiro rebaixamento para a Série B pela primeira vez em sua história.

Para triunfar e se manter no G4, o Tricolor terá de quebrar um tabu: não vence a Chapecoense na condição de visitante desde o dia 13 de junho de 2015, quando derrotou o rival por 1 a 0, pelo Brasileirão. Desde então, foram três duelos e três triunfos do Verdão do Oeste.

RETROSPECTO GERAL

Chapecoense x São Paulo já se enfrentaram 11 vezes na história do futebol nacional. São quatro triunfos da Chape contra três vitórias do Tricolor do Morumbi, além de quatro empates. Ao todo, foram 10 gols do Verdão do Oeste e 11 tentos do time paulista.

Em recorte de confronto apenas na Arena Condá, em Santa Catarina, a Chapecoense tem feito bem o papel de mandante: foram três vitórias dos catarinenses, um empate e um resultado positivo do clube paulista.

POR QUE APOSTAR NA CHAPECOENSE?

- Jogando em casa, o Chapecoense não perdeu para o São Paulo nos seus últimos 3 encontros.

- Verdão do Oeste precisa de menos passes que o Tricolor para marcar um gol. Segundo o Footstats, o time catarinense balança as redes a cada 363 finalizações e a equipe paulista faz um tento a cada 423 passes.

POR QUE APOSTAR NO SÃO PAULO?

- Chapecoense está há seis jogos sem vencer em casa;

- Verdão do Oeste é o segundo time com pior desempenho em casa no Brasileirão 2019. São duas vitórias, cinco empates e sete derrotas.

- Tricolor é o quinto visitante mais indigesto do campeonato nacional;

EM QUEM VOCÊ APOSTA? 

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, avalia as campanhas dos times no Campeonato Brasileiro 2019 e aponta o São Paulo como grande favorito a sair com o resultado positivo do confronto.

A vitória do Tricolor tem cotação de 1.82, o empate por qualquer número de gols pode render 3.14 de lucro e o triunfo da zebra da Chapecoense tem potencial de pagar 4.51 vezes mais o valor apostado.

E aí, Chapecoense x São Paulo? Quem vai levar a melhor no jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do confronto.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!