Brasileirão 2019: Veja quem são os favoritos e azarões da 15ª rodada

Rodada do nacional tem alta probabilidade de vitória só de times mandantes

Rodada de clássicos agitam o final de semana no Brasil. (Crédito: Divulgação/Istock)

Está chegando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e os clássicos carioca e catarinense são os jogos que prometem pegar fogo. O Santos segue líder do torneio mesmo após tropeço para o São Paulo, mas é seguido de perto por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Cinco times brigam por vaga na Libertadores e a disputa contra o rebaixamento envolve cinco equipes. 

Quem vai levar a melhor? Você já tem os seus palpites certeiros para apostar nos jogos do BR? O Betsul, o melhor site de aposta esportiva da América do Sul, lista para você quem são os favoritos e azarões da 15ª rodada para auxiliá-lo na hora de confirmar a sua aposta. Confira:

SÁB (17/08) - 17h - Fortaleza x Internacional

Embalado pela vitória sobre o CSA, o Fortaleza entra em campo mirando os três pontos para deixar o pelotão que luta contra a zona de rebaixamento. Já o Internacional está com a cabeça no jogo do meio da semana pela Copa Libertadores e deve levar equipe reserva para o jogo no Castelão 

O Leão do Pici é apontado como favorito muito pelo fato do time contar com a estreia do técnico Rogério Ceni. O triunfo dos cearenses paga 2.15 a cada real investido, 3.03 é o lucro em caso de empate por qualquer placar e 3.38 é o rendimento para vitória da zebra Internacional.

SÁB (17/08) - 17h - Corinthians x Botafogo 

Invicto desde a volta da Copa América, com cinco vitórias e três empates, o Corinthians coloca a bola fase à prova contra o Botafogo. Entretanto, a equipe da Estrela Solitária promete não facilitar a vida corintiana já que vem de duas vitórias consecutivas e também sonha em brigar por Libertadores. 

O fato do Botafogo nunca ter vencido na Arena Corinthians deixa o Timão ainda mais favorito ao triunfo. A vitória alvinegra tem odd estimada em 1.62, enquanto o resultado positivo do Fogão pode multiplicar seu investimento por 5.62. Já o empate por qualquer placar dá lucro de 3.33.

SÁB (17/08) - 19h - Vasco x Flamengo

Em franca ascensão após amargar a zona do rebaixamento, o Vasco do técnico Vanderlei Luxemburgo tem um de seus maiores rivais na história do futebol pela frente para tentar vencer e não pode deixar de pontuar. 

O Mengão, por sua vez, está com a cabeça na Copa Libertadores, seu maior objetivo na temporada 2019, e provavelmente mandará equipe mista a campo. O termo ‘misto’ é para reforçar que apesar de não ser força máxima, será uma equipe bem mesclada já que há uma boa chance de tirar a diferença de cinco pontos do líder Santos.

O Vasco da Gama é o azarão do clássico dos milhões e sua vitória tem cotação na casa do 5.08. O empate por qualquer placar pode paga 3.74 aos apostadores e o triunfo rubro-negro dá retorno financeiro de 1.58.

SÁB (17/08) - 19h - Athletico-PR x Atlético-MG

O duelo dos atléticos é outro jogo que promete fortes emoções. Buscando recuperação após derrota no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Athletico-PR virá com força máxima sabendo que há necessidade de colher resultado positivo para colar no pelotão que briga por vaga na próxima edição da Libertadores. 

Invicto há oito jogos, o Atlético-MG é um rival que promete não facilitar a vida do Furacão já que está na cola do líder Santos. Entretanto, o Galo é classificado como zebra do jogão por não conseguir uma vitória no confronto direto há quase dois anos. O triunfo do Athletico-PR está cotado em 1.73, o empate paga 3.47 e a vitória do Atlético-MG tem lucro estimado em 4.40.

SÁB (17/08) - 21h - Grêmio x Palmeiras

Grêmio x Palmeiras é um dos confrontos mais importantes da rodada. Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho está com as atenções divididas entre Copa do Brasil e Libertadores, mas necessita engatar vitórias no nacional para não correr riscos de lutar contra o rebaixamento. 

Do lado do vice-líder Palmeiras, que também tem jogo pela Libertadores, o triunfo é de suma importância para quebrar a sequência negativa de cinco jogos sem vitória e seguir vivo em busca do líder Santos. 

No Betsul, o Verdão é apontado como grande favorito a vencer e seu resultado positivo tem odd estimada em 2.40. O empate renderá 2.97 a cada real apostado e o triunfo gremista pagará 2.40.

DOM (18/08) - 16h - Cruzeiro x Santos

Sem vencer há nove jogos e amargando a zona do rebaixamento, o Cruzeiro demitiu o técnico Mano Menezes e terá a estreia de Rogério Ceni à frente do time pela primeira vez diante do líder Santos. No topo da tabela com quatro pontos de vantagem para o Palmeiras, o Peixe quer esquecer a derrota para o rival São Paulo e o resultado positivo é essencial para disparar rumo ao título nacional. 

O efeito da estreia do novo treinador coloca a Raposa como candidato a vencer o duelo e a confirmação do resultado positivo renderá 2.52. O empate por qualquer quantidade de gols dará lucro de 3.01 e o triunfo santista tem pagamento de 2.79. É um jogo com retorno, no mínimo, dobrado do valor apostado.

DOM (18/08) - 16h - São Paulo x Ceará

Embalado por três vitórias seguidas, inclusive sobre o líder Santos, o São Paulo é grande favorito a triunfar no duelo contra o Ceará e pode contar com a estreia de Daniel Alves para fazer o time sonhar até sonhando com título brasileiro. 

O Ceará, no entanto, não deve facilitar a vida da equipe do Morumbi por estar empolgado por dois triunfos seguidos e com chances reais de brigar no grupo que sonha com vaga na Copa Libertadores. As odds do confronto são: triunfo do São Paulo paga 1.49, empate dá retorno de 3.69 e o Ceará tem lucro de seis vezes (6.57) o valor da sua aplicação.

DOM (18/08) - 16h - Fluminense x CSA

Com a meta de não voltar mais a zona do rebaixamento, o Fluminense encara o desesperado CSA, que é vice-lanterna, com o objetivo de vencer ou vencer e a campanha no Brasileirão 2019 lhe dá a condição de grande nome a vencer o confronto.  A equipe alagoana está há oito rodadas sem uma vitória e ocupa, atualmente, a 19ª colocação na tabela. 

O histórico do confronto dá ainda mais vantagem aos cariocas para sair com a vitória pelo fato de ter quatro vitórias no duelo direto, dois empates e apenas um revés do CSA. A vitória do Tricolor das Laranjeiras tem rendimento de 1.35, o empate gera lucro de 4.25 e uma surpreendente vitória do CSA como visitante aumentará seu money em oito vezes (8.39).

DOM (18/08) - 16h - Bahia x Goiás

Após empate com o Palmeiras por 2 a 2 na última rodada, o Bahia aposta da força da Arena Fonte Nova para vencer o Goiás e entrar no pelotão que briga por vaga na Libertadores. O Goiás, por sua vez, não vence uma partida do Brasileirão 2019 há seis rodadas e só conseguiu triunfar longe de seus domínios apenas na estreia da competição. 

O Bahia é o grande favorito a vencer o jogo pela campanha no Brasileirão e pelo fato de não perder há 19 anos para o time esmeraldino em casa. Portanto, você pode lucrar até 1.42 em caso de triunfo do Tricolor, 4.09 em qualquer empate e 6.92 é o rendimento em caso de triunfo do Verdão.

DOM (18/08) - 19h - Chapecoense x Avaí

O clássico catarinense fecha a 15ª rodada em clima de tensão. Ambos os times amargam a zona de rebaixamento da competição e precisam vencer para iniciar arrancada pela permanência na elite do futebol nacional. Atualmente, a Chapecoense vive seca de oito jogos sem vitória e o rival Avaí não conseguiu nenhum triunfo no torneio.

A força da Chapecoense na Arena Condá pesa na escolha como favorito da partida e a vitória do Verdão do Oeste tem odd estimada em 1.95. O empate dá lucro de 3.09 e o triunfo do visitante tem retorno financeiro de 3.93.

Quem vai vencer os confrontos do Brasileirão 2019? Aproveite as dicas do Betsul sobre quem está mais propenso a triunfar nos duelos e aposte já. Só ganha quem aposta!