Flamengo x Bahia: veja qual será o seu faturamento apostando na vitória do líder do Brasileirão 2019

Em grande fase, o Rubro-Negro não perde há 22 jogos na temporada

Flamengo caminha a passos largos rumo ao título brasileiro. (Divulgação/Istock)

Líder isolado e com uma sequência incrível, chega a ser difícil se lembrar da última derrota do Flamengo. A caminho da conquista do título do Brasileirão 2019, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (10), às 18h (Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro não sabe o que é perder há 22 jogos, o último revés veio justamente contra os rivais da próxima partida. Aliás, não foi apenas um resultado negativo, mas uma grande derrota e com duras críticas, e com direito a um hat-trick do artilheiro do Tricolor Baiano. 

ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO 

Faz tanto tempo, que muitos já não lembram como foi a última derrota do Rubro-Negro, afinal já são 22 jogos de invencibilidade, desde a 13ª rodada do Brasileirão sem um resultado negativo. A partida foi disputada em Agosto e o que se viu foi uma atuação flamenguista atípica ao futebol apresentado. Na Arena Fonte Nova, o Bahia se sobressaiu sobre os visitantes e venceram por 3 a 0, com direito a um hat-trick de Gilberto, que hoje tem 11 gols no Campeonato Brasileiro. 

Quem saiu de campo muito criticado e que virou meme foi o recém-chegado, Filipe Luís. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, voltava de lesão e fazia praticamente sua primeira partida desde o final da temporada 2018/19 do futebol europeu. O jogador apresentou dificuldades de ritmo de jogo e para acompanhar os contra-ataques adversários. Porém, muita coisa mudou para melhor de lá para cá, tanto para o próprio lateral, que se firmou na equipe, como para o Flamengo, que nunca mais perdeu. 

DESEMPENHOS NO 2º TURNO

Desde a partida da 13ª rodada, as duas equipes tiveram desempenhos distintos no Campeonato Brasileiro. O Flamengo, já sabemos, engatou uma sequência de invencibilidade e irá defendê-la no domingo. Já o Bahia, teve uma queda de rendimento, principalmente no 2º turno da competição. 

Os comandados de Roger Machado têm uma das piores campanhas do returno do Brasileirão Série A. Em 12 partidas, os baianos conquistaram apenas 33.33% dos pontos disputados, sendo três vitórias, três empates e seis derrotas. Do outro lado, o time de Jorge Jesus tem uma campanha quase impecável, um aproveitamento de 88.89% dos pontos disputados, com incríveis 10 vitórias e dois empates. Deixando assim, o Flamengo como líder isolado e muito perto do título do Campeonato Brasileiro 2019. 

QUANTOS PONTOS FALTAM PARA SER CAMPEÃO?

Faltam apenas sete rodadas para o final do Brasileirão 2019 e com 8 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Flamengo depende apenas de si para conquistar o título. O clube carioca soma 74 pontos e 23 vitórias (quesito de desempate) na competição, enquanto o alviverde tem 66 pontos e 19 vitórias. Portanto, a pontuação máxima que os palmeirenses podem chegar , vencendo todos os jogos,  é de 87 pontos e 27 vitórias. Assim, o Flamengo pode chegar a essa pontuação e com uma vitória a mais, vencendo quatro partidas e empatando uma. 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

No Betsul, o Flamengo é amplamente favorito para vencer a partida no Maracanã. A vitória do Mengão pode render 26% de lucro para o apostador, enquanto um empate poderia render 4.74 vezes o valor apostado. Por outro lado, o Bahia vem como grande azarão, porém uma surpreendente vitória poderia render uma bolada para o apostador, 10.52 vezes o dinheiro investido.

E aí, em quem você aposta? Acesse o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, cadastre-se e aproveite o bônus de até R$ 120,00 para fazer a sua aposta nesse e nos melhores jogos do Brasileirão

Aposte nos jogos da 32ª rodada do Brasileirão 2019:

DOMINGO (10/11)

16h - Internacional x Fluminense

16h - Cruzeiro x Atlético-MG

16h - São Paulo x Athletico-PR

18h - Flamengo x Bahia

19h - Chapecoense x Grêmio

19h - CSA x Vasco da Gama

SEGUNDA-FEIRA (11/11)

20h - Botafogo x Avaí 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!