Flamengo x São Paulo: saiba quem é o favorito a vencer o jogo do Brasileirão 2019

Líder isolado do Brasileirão, o Mengão precisa vencer ou vencer para tentar disparar no topo da tabela

Em jogo de abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o líder Flamengo enfrenta o São Paulo, às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, com a meta de vencer  e se isolar cada vez mais no topo da tabela de classificação. A casa rubro-negra tem expectativa de 60 mil pessoas para empurrar o técnico do time Jorge Jesus e o Tricolor conta com a estreia do técnico Fernando Diniz para ‘ressuscitar’ no campeonato. Em quem você aposta?

APROVEITAMENTO IMPECÁVEL 

Desde  que assumiu a liderança do Brasileirão 2019, na 16ª rodada do nacional, o Flamengo está dominando seus adversários e o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca está embalado em uma sequência de cinco vitórias consecutivas e está invicto há 10 jogos. 

De quebra, o desempenho do time dentro de casa é espetacular até aqui. No Maracanã, como mandante, o Mengão tem um aproveitamento de 100% - vencendo todas as 10 partidas que disputou no torneio. 

Donos do melhor ataque , com 47 gols feitos, os flamenguistas acreditam na conquista do nacional após 10 anos sem a conquista da  taça. Gabigol é o grande artilheiro do Brasileirão com 18 gols e deixou sua marca em todos os últimos sete jogos do Flamengo. Além disso, o meia Arrascaeta e o atacantes Bruno Henrique juntos somam 18 gols marcados. 

Um dos grandes responsáveis por esse grande desempenho é o português Jorge Jesus. O treinador assumiu o Flamengo na 10ª rodada do Brasileirão e, desde então, o clube tem um grande aproveitamento: são 12 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Hoje é difícil imaginar algum rival que consiga superar esse domínio flamenguista no Brasileirão Série A.

SÃO PAULO TEM CHANCE?

Em má fase, o Tricolor Paulista vem como grande zebra para a partida, mas pode ser um fator positivo para o clube. Apesar do resultado negativo na última rodada, derrota em casa para o Goiás, o que culminou com o pedido de demissão do técnico Cuca e a chegada de Fernando Diniz para tentar implementar  o futebol diferente para fazer o clube voltar a vencer no torneio. Além disso, o clube carioca tem a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores contra o Grêmio, no meio da semana, na quarta-feira (02), e deve entrar com time misto. 

Fora de casa, o desempenho do São Paulo é um dos melhores do campeonato, abaixo apenas de Palmeiras e do próprio Flamengo. O Tricolor Paulista conquistou 17 pontos em 10 partidas, longe do Morumbi. 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O Flamengo é o grande favorito para sair do Maracanã com os três pontos e a vitória do Mengão pode render um bom lucro para o apostador. No Betsul, o triunfo Rubro-Negro rende até 61% de lucro. Por outro lado, o triunfo do São Paulo, grande zebra, pode render 5.04 vezes o valor apostado. 

E aí, quem vence a partida? Flamengo ou São Paulo? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus até R$ 120 no primeiro depósito e faça o sua aposta nos jogos do Brasileirão Série A!