Brasileirão Série B: saiba qual é o único time invicto como mandante em 2019

Mando de campo é um dos principais fatores para apontar uma equipe como favorita a vencer um confronto

Na 29ª rodada, que começa nesta segunda-feira (14), apenas uma equipe segue invicta como mandante no Brasileirão Série B. (Crédito: Istock)

Abrindo oficialmente a sua 29ª rodada nesta segunda-feira (14), a Série B do Campeonato Brasileiro 2019 caminha a todo vapor para a sua fase final e, por incrível que pareça, ainda possui um clube invicto atuando como mandante no turno e returno.

Líder isolado da Segundona, o Bragantino é o único time do torneio sem saber o que é uma derrota dentro de seus domínios. Em 14 jogos dentro do estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta soma 10 vitórias, quatro empates, 29 gols feitos, sete tentos sofridos e 81% de aproveitamento dos pontos disputados.

A campanha de sete vitórias, seis empates, uma derrota, 21 gols feios, 11 tentos sofridos e aproveitamento de 64,3% dá ao Sport o posto de segundo melhor mandante do torneio nacional que dá vaga na elite do futebol.

O Paraná Clube possui campanha de quatro vitórias, oito empates, uma derrota, oito bolas na rede, quatro tentos sofridos, 51,3% de aproveitamento dos pontos disputados e ocupa a terceira posição no ranking dos melhores mandantes.

O Oeste - que tem nome de cidade do interior de SP e joga em Barueri - é o dono da quarta melhor campanha em casa por ter desempenho de cinco vitórias, oito empates e apenas uma derrota. Já o Atlético-GO fecha o top-5 dos melhores mandantes graças a sete vitórias, cinco empates e duas derrotas em 14 jogos dentro de sua casa.

RANKING DOS 10 MELHORES MANDANTES DA SÉRIE B:

1- Bragantino - zero derrotas

2- Sport - 1 derrota

3- Paraná - 1 derrota

4- Oeste - 1 derrota

5- Atlético-GO - 2 derrotas

6- Coritiba - 3 derrotas

7- Ponte Preta - 3 derrotas

8- Operária-PR - 3 derrotas

9- América-MG - 4 derrotas

10- Criciúma - 4 derrotas

APOSTE NOS JOGOS DO BRASILEIRÃO SÉRIE B:

Os confrontos de Guarani x Botafogo-SP, Sport x Cuiabá e Atlético-GO x Ponte Preta nesta segunda-feira (14) dão o pontapé oficial na 29ª rodada da competição e você não pode deixar de apostar nos jogos com o Betsul para faturar alto.

SEGUNDA-FEIRA (14/10)

20h- Guarani x Botafogo-SP

20h- Atlético-GO x Ponte Preta

20h- Sport x Cuiabá

TERÇA-FEIRA (15/10)

19h15- Paraná x Brasil de Pelotas

19h15- Londrina x Figueirense

19h15- Criciúma x Vitória

20h30- América-MG x Vila Nova

20h30- CRB x Operário-PR

21h30- Bragantino x Oeste

21h30- São Bento x Coritiba

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.