Em pontas opostas na tabela, Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam no Mineirão

Fuga do Z-4 e vice-liderança estão em jogo na noite desta quarta-feira (30)

Ponte Preta
Ponte Preta pode chegar à vice-liderança com vitória (Álvaro Júnior/Ponte Preta)

A 12ª rodada do Brasileirão Série B terá um duelo de contrastes no Mineirão, em Belo Horizonte. Dono da casa, o Cruzeiro luta para se reabilitar na temporada e sair do Z-4 da competição (são apenas quatro vitórias em 11 jogos, desempenho muito abaixo se comparado com outros gigantes que caíram). Visitante, a Ponte Preta tenta a quarta vitória em cinco jogos no campeonato, que levará a Macaca à vice-liderança, atrás apenas do Cuiabá.

Pressionado, o Cruzeiro entra em campo para melhorar um pouco o péssimo desempenho recente. Nos últimos nove jogos, apenas uma vitória, cinco derrotas e três empates (um deles, contra o CRB, culminou na eliminação precoce na Copa do Brasil). Assim, a Celeste é somente a 18ª colocada no Brasileirão, um desempenho preocupante para um time de massa que acabou de vir da Série A.

Em situação oposta está a Ponte Preta. É verdade que o time também caiu na Copa do Brasil, para o América-MG, mas na Série B são seis vitórias, três empates e somente duas derrotas. Na 3ª posição, precisa de uma vitória para superar o Paraná e ficar a um ponto do líder Cuiabá. Para isso, conta com a ajuda do ataque, que já marcou 17 vezes até aqui (melhor marca do Brasileirão).

Como vem o Cruzeiro?

Com pelo menos duas alterações que Ney Franco será obrigado a fazer. Ariel Cabral e Cacá estão suspensos e desfalcam o Cruzeiro. Mas outras podem aparecer. Henrique está de volta após lesão na panturrilha e é opção. Já Arthur Caíke, que vem atuando, ainda sofre com o acidente que teve com a trave diante do Avaí (levou pontos no braço e machucou o quadril) e, por isso, pode ser poupado.

Como está a Ponte Preta?

Reforçada! Luis Oyama volta de suspensão e deve, mais uma vez, aparecer como titular do time de João Brigatti. No entanto, a escalação inicial pode não contar com Apodi, que vive uma maratona de jogos pela Macaca e tem a chance de ser poupado. Mais uma vez, Camilo está fora, mas seu retorno já pode acontecer na próxima rodada. Rayan e João Veras também são desfalques.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00