Figueirense x Chapecoense: jogo dos opostos marca a 15ª rodada da Série B

Equipes jogam nesta sexta-feira (9), às 16h (de Brasília)

Chapecoense Brasileirão Figueirense
Chapecoense não perde há nove jogos (Márcio Cunha/ACF)

A 15ª rodada do Brasileirão Série B começa nesta sexta-feira (9), em um horário alternativo. Às 16h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, o Figueirense, que busca se estabilizar na competição, recebe a Chapecoense, que tenta manter o embalo enquanto caça o Cuiabá na liderança. 

Na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o Figueirense não consegue arrancar para fugir do grupo que está na parte inferior da tabela. Venceu, empatou, perdeu, venceu e perdeu nos últimos cinco compromissos pelo nacional. Com somente 13 pontos, o Figueira tem o pior ataque da competição, com somente 9 gols marcados (está empatado com Botafogo-SP e Oeste).

Bem diferente chega a Chapeocense, vice-líder do Brasileirão Série B, mas equipe com a melhor campanha até a 14ª rodada (tem dois jogos a menos que o Cuiabá e apenas quatro pontos de diferença). Além disso, tem a melhor defesa da competição e está em uma sequência de nove jogos de invencibilidade (seis vitórias e três empates).

Novidades do Figueirense

A lista de ausências do Figueirense em decorrência de casos positivos de Covid-19 ganhou os nomes de Diego Gonçalves e Rodolfo Castro, aumentando para oito os casos (Brunetti, Elácio Córdoba, Geovane, Heryck, Nicholas, Sanchez e Vitor Caetano são os outros). Elano também deve colocar Dudu entre os titulares, mandando Everton Galdino para o banco de reservas. Para finalizar, Lucas Carvalho e Victor Oliveira não jogam por estarem com problemas musculares.

As notícias da Chapecoense

A Chapecoense também será obrigada a entrar em campo com mudanças. Alan Ruschel testou positivo para Covid-19 e está fora, dando lugar a Busanello. Na outra lateral, Hiago terá de ser improvisado após Umberto Louzer perder suas três outras opções por lesão. Por falar no DM, nele estão Alan Santos, Bruno Silva, Ezequiel, Fernandinho, Foguinho, Matheus Ribeiro, Rafael Santos, Ronei, Roberto, Régis e Tharlis.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00