No Canindé, Oeste e Ponte Preta duelam pela 4ª rodada da Série B

Duelo acontece na capital porque Barueri ainda não está liberada pelo Governo do Estado

Ponte Preta busca primeiro triunfo no Brasileirão Série B (Álvaro Júnior)

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B traz um duelo paulista entre Oeste, de Barueri, e Ponte Preta, de Campinas. No entanto, o jogo acontecerá na capital, mais precisamente no Canindé, casa da Portuguesa. Como Barueri segue na fase laranja do Plano São Paulo não pode servir como palco para a partida. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília).

Oeste e Ponte se encontram em situações semelhantes (são dois pontos somados em três jogos) e ambas buscam a primeira vitória no Brasileirão Série B de 2020. A Macaca aliás, esteve muito perto de conseguí-la na última rodada, quando empatou em 3 a 3 com o Vitória nos instantes finais do jogo. 

Mais novidades no Oeste?

Contra o Brasil de Pelotas, o Oeste entrou com algumas mudanças em campo e elas parecem ter surtido efeito. Por isso, a expectativa é que elas sejam mantidas, como é o caso do goleiro Luiz. No entanto, pode ser que Renan Freitas surpreenda mais uma vez enquanto ainda busca uma formação ideal para o Rubrão na Série B.

O único problema no lado do Oeste é Mantuan, que por estar lesionado fica fora de combate.

Ponte com mudanças

João Brigatti deixou claro já na primeira rodada que teria como ideia rodar bastante o elenco da Ponte Preta, pensando no desgaste de seus atletas. Porém, são as lesões que têm forçado o treinador a mexer na equipe a cada rodada. E nesta não será diferente. Bruno Rodrigues, Luan Dias, Osman e Rayan são problemas e não jogam.

Desta forma, é bem possível que o treinador da Macaca evite mexer por opção própria para não descaracterizar demais o time que vem atuando mais regularmente.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!