Noite de Dérbi! Ponte Preta e Guarani se enfrentam no Moisés Lucarelli

Clássico de Campinas marca a 14ª rodada do Brasileirão Série B

Ponte Preta encara o Guarani em casa nesta terça-feira (Álvaro Júnior/Ponte Preta)

Chegou um dia muito especial para Campinas. É um dos dias no ano em que Ponte Preta e Guarani se enfrentam -- desta vez pela 14ª rodada do Brasileirão Série B --, confronto que sempre faz com que toda a cidade pare para ver os rivais duelando. Mais do que isso, o dérbi 197 é importantíssimo para Macaca e Bugre, que buscam reabilitação na temporada.

A situação da Ponte Preta é muito melhor do que a do adversário. Mesmo após duas derrotas consecutivas, a Macaca permanece na 5ª posição do Brasileirão Série B, apenas a um de voltar ao G-4. Para esta noite, ainda conta com Fabinho Moreno no comando da equipe, mas será a última vez. Na quarta-feira, Marcelo Oliveira já assume e começa seu trabalho na Ponte.

Em situação oposta aparece o Guarani, que não vence há cinco partidas. O desempenho ruim vem fazendo com que o Bugre esboce uma briga contra o rebaixamento durante a competição (hoje é o penúltimo colocado com somente 11 pontos). Aliás, a diferença para o Figueirense, primeiro time fora do Z-4, já é de dois pontos, com o Figueira ainda tendo que jogar uma partida atrasada. 

Notícias da Ponte Preta

A Ponte Preta segue o mesmo de sempre: novidades e desfalques. Começando pelo lado bom, João Paulo retorna de suspensão e fica à disposição, assim como Camilo, que depois de mais de um mês afastado volta a ser relacionado (deve começar o clássico no banco). Luis Oyama também está de volta e pode aparecer entre os titulares.

Osman, Rayan e Wellington Carvalho são dúvidas. A Ponte Preta não divulgou os relacionados, mas os três estavam fora de combate resolvendo problemas médicos. 

Notícias do Guarani

O Guarani também vai para o dérbi com suspense. Júnior Todinho vinha se recuperando de lesão e Rafael Costa saiu de campo na última rodada com dores. Os dois são as principais peças ofensivas de Ricardo Catalá e não se sabe se eles atuam nesta noite. Bidu também é dúvida. Ele está disponível, mas pode ficar apenas como opção no banco de reservas. Ausência confirmada apenas Alan, que está com a perna fraturada.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!