Reforçada, Ponte Preta recebe Vitória pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Macaca terá quatro novidades para partida desta sexta-feira (14), no Moisés Lucarelli

Ponte Preta
Ponte Preta ainda busca primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro (Álvaro Jr/Ponte Press)

O torcedor da Ponte Preta e o técnico João Brigatti podem ficar bem animados para a 3ª rodada do Brasileirão Série B. Isso porque a Macaca contará com quatro novidades para o duelo diante do Vitória, na busca pelo primeiro triunfo na edição 2020 da competição (antes a Ponte perdeu para o América-MG na estreia e empatou com o Brasil de Pelotas há alguns dias). Principalmente no setor ofensivo, o time de Campinas vai muito reforçado para a partida, às 20h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Os reforços são o zagueiro Luizão, o meia Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto e Osman. Este último e o defensor estavam no departamento médico do clube. Enquanto o defensor se recuperava de uma lesão muscular que sofreu pouco antes do início do Brasileiro, o avançado aprimorava a parte física após passar por um período considerável sem entrar em campo, apesar de ter feito uma partida ou outra na reta final do Paulistão.

Os outros dois casos não possuem relação clínica. Luan Dias e Matheus Peixoto ainda não tinham documentação regularizada. Mesmo assim, ainda não estão nas condições físicas ideias. Por tudo isso, a tendência é de que os quatro comecem o jogo no banco de reservas, mas já animam o treinador pois aumentam o leque de opções para o duelo.

Vale ressaltar que se trata apenas de uma expectativa que a escalação da última rodada se repite. O próprio Brigatti já avisou que mexerá no time sempre que a equipe médica do clube indicar que um atleta está precisando de repouso devido à recente retomada da temporada, que deixa muitos deles ainda fora das condições ideais para maratonas de jogos.

E o Vitória?

No Vitória as notícias não são tão boas assim. Vico e Alisson Farias se contundiram contra o Figueirense, foram avaliados e estão fora do jogo desta noite. Assim, o Rubro-Negro perdeu duas de suas principais opções ofensivas. Afinal, a dupla é responsável por oito dos 28 gols do clube em 2020. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00