Bayern de Munique x Borussia Dortmund: expectativa de muitos gols no clássico da Bundesliga

Clássico alemão tem transmissão ao vivo no site do Betsul neste sábado

Bayern de Munique levou a melhor contra o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park. (Reprodução/Betsul/Bundesliga)
 

Disputando a liderança ponto a ponto com o RB Leipzig, o Bayern de Munique tem um clássico pela frente neste sábado (06), a partir das 14h30 (de Brasília), contra o Borussia Dortmund. O confronto, que tem transmissão ao vivo direto do site do Betsul, tem expectativa de muitos gols e emoção. 

Dado o retrospecto do duelo, Bayern e Borussia costumam fazer clássicos de muita rivalidade, obviamente, e com muitos gols. Nos últimos 10 confrontos foram marcados 40 gols pelas duas equipes, consequentemente, uma média de quatro gols por jogo nesse retrospecto recente. Nesse mesmo período, o Bayern levou ampla vantagem contra os rivais aurinegros, foram oito vitórias do maior campeão alemão contra apenas dois triunfos do time de Dortmund. 

Últimos 10 resultados do clássico:

Borussia Dortmund 1x3 Bayern de Munique - Bundesliga 2017/18

Bayern de Munique 2x1 Borussia Dortmund - Oitavas Copa da Alemanha 2017/18
Bayern de Munique 6x0 Borussia Dortmund - Bundesliga 2017/18
Borussia Dortmund 3x2 Bayern de Munique - Bundesliga 2018/19
Bayern de Munique 5x0 Borussia Dortmund - Bundesliga 2018/19
Borussia Dortmund 2x0 Bayern de Munique - Final Supercopa da Alemanha 2019
Bayern de Munique 4x0 Borussia Dortmund - Bundesliga 2019/20
Borussia Dortmund 0x1 Bayern de Munique - Bundesliga 2019/20
Bayern de Munique 3x2 Borussia Dortmund - Final Supercopa da Alemanha 2020
Borussia Dortmund 2x3 Bayern de Munique - Bundesliga 2020/21

Como estão as duas equipes?

Para a surpresa de muitos, o Bayern andou tropeçando recentemente na Bundesliga. No início de fevereiro, fez uma partida maluca em que era muito favorito contra o Arminia Bielefeld. Ao final dos 90 minutos, empate em 3 a 3 em plena Allianz Arena. Na sequência, outro tropeço, mas contra uma derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, fora de casa. 

Contudo, o time da Baviera parece ter se recuperado rapidamente e voltar a emplacar uma sequência de vitórias: 4 a 1 contra a Lazio fora de casa, na partida de ida das oitavas da UEFA Champions League, e 5 a 1 contra o Colônia, em casa, pela 23ª rodada da Bundesliga. Atualmente, o time segue como líder da tabela de classificação com 52 pontos conquistados, dois a mais do que o vice-líder RB Leipzig. 

Por outro lado, o Borussia Dortmund que vinha sendo a principal ameaça à hegemonia do Bayern de Munique nesta última década, não faz frente ao maior campeão alemão na atual edição da Bundesliga. Os aurinegros estão fora do G4 do Campeonato Alemão, com apenas 39 pontos conquistados, sendo oito derrotas até aqui. Mas o time chega motivado para o clássico, afinal, conseguiu emplacar uma boa sequência de quatro vitórias contra Sevilla, Schalke, Arminia Bielefeld e Borussia M’gladbach. 

Para o confronto deste sábado, as duas equipes têm ausências. O time comandado por Hans-Dieter Flick segue com os desfalques de Douglas Costa, Tolisso e Pavard. Já o time de Edin Terzic continua desfalcado de Schmelzer, Witsel, Akanji e Guerreiro, ambos por lesão, e também do meia Dahoud, que cumpre suspensão. 

Duelo de artilheiros

Além de toda a rivalidade entre duas das maiores equipes da Alemanha, o duelo tem um confronto a parte entre dois artilheiros: Robert Lewandowski e Erling Haaland. Eleito melhor jogador do mundo pelo prêmio The Best da FIFA na última temporada, Lewandowski é novamente o atual artilheiro da Bundesliga, com impressionantes 28 gols marcados em 22 partidas. Ao todo, o polonês participou diretamente de 34 gols dos 67 gols feitos pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão. 

O jovem Haaland, por sua vez, disputou menos partidas com o Borussia Dortmund, mas também é um exímio artilheiro. Em 18 partidas de Bundesliga, o atacante norueguês marcou 17 gols e ainda deu quatro assistências. 

Dicas de apostas

A expectativa é de mais um grande jogo tanto para os fãs do futebol alemão como para os apostadores. O atual campeão mundial Bayern de Munique chega com grande favoritismo, com odd de 1.56 para vencer em casa na modalidade Vencedor do Jogo. Quem acredita que o Bayern vai vencer por mais de um gol de diferença, vale ficar de olho no Handicap de linha H-1, que está com odd em 2.25. 

O Borussia Dortmund, por sua vez, tem cotação de azarão para o clássico. Uma vitória dos aurinegros está rendendo 4.36 vezes o valor apostado. O empate também tem odd alta: 4.33. 

Já que o clássico tem expectativa de muitos gols como é visto no retrospecto recente, uma modalidade bastante lucrativa é a Faixa Total de Gols que se for 4-6, ou seja, igual ou acima da média dos últimos 10 confrontos, pode render duas vezes o valor apostado. 

Outra modalidade interessante é Vencedor do Encontro + Ambas Marcam, que junta duas possibilidades e que está com odds entre 2.29 (a mais baixa) e 36.81 (a mais alta). 

*As odds estão sujeitas a alterações

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!