Guia da Bundesliga 2020/21: novidades, times e como assistir tudo ao vivo no Betsul

Com transmissão no site, confira o que esperar de mais uma temporada do futebol de elite na Alemanha

Bundesliga
Bayern de Munique começa temporada defendendo o título da Bundesliga (Reprodução/Bundesliga/Betsul)

Vai começar a temporada 2020/21 da Bundesliga. No dia 18 de setembro, Bayern de Munique e Schalke 04 inauguram a temporada do futebol de elite da Alemanha, dando o pontapé inicial de mais um calendário que promete muito. Grandes reforços chegaram, craques da última edição trocaram de clubes e isso mexe bastante com o que cada um dos 18 clubes participantes aspira ao final das 34 rodadas do campeonato.

Assim como durante a reta final da temporada anterior, em 2020/21, o Betsul mais uma vez será a casa da Bundesliga e transmitirá todas as partidas do campeonato (assim como fará com a Copa da Alemanha, Espanhol, Francês, Russo, Turco, Português e muito mais). Antes da competição iniciar, preparamos um guia para deixá-lo por dentro da edição e se preparar para apostar muito até o final de mais uma longa jornada na temporada. Confira!

Janela de transferências tímida

Mais de uma vez você já deve ter ouvido falar sobre os impactos financeiros que a pandemia de Covid-19 trouxe a praticamente todos os clubes de futebol do mundo, e isso vem se refletindo na atual janela de transferências. Exceção a Leroy Sané, contratado pelo Bayern de Munique, nenhum outro astro em alta desembarca na Alemanha para disputar a Bundesliga 2020/21.

Pelo contrário, Timo Werner trocou o RB Leipzig e Kai Havertz deixou o Bayer Leverkusen, ambos indo para o Chelsea, jogadores de impacto na liga que agora atuarão em outro país. Essa é uma tônica desta janela de transferências na Alemanha, que tem em sua maioria transações internas, contratação de jovens promessas ou atletas com idade mais avançadas e alguns empréstimos.

Substituições

Assim como na temporada passada após a paralisação devido ao coronavírus, todo o calendário de 2020/21 da Bundesliga permitirá a substituição de até cinco jogadores por partida. Como a temporada está começando mais tarde e os times tiveram pouco tempo entre uma edição e outra, a liga preferiu dar mais flexibilidade neste sentido.

Times para ficar de olho

Bayern de Munique

Detentor do troféu da Bundesliga, o Bayern de Munique é mais uma vez o grande favorito ao título. A base se manteve e Leroy Sané chega para adicionar mais velocidade e agressividade a um ataque que já tem isso de sobra. Apesar das saídas de Phillippe Coutinho e Ivan Perisic, que estavam emprestados, o nível se mantém. O maior “problema” é a saída de Thiago, fundamental nas construções de jogadas. Porém, os principais candidatos a vencer junto dos bávaros não fizeram nada para acabar com a hegemonia do clube na liga.

Borussia Dortmund

Se o Bayern apostou todas as suas fichas em Sané, o Borussia Dortmund optou por investir em quantidade. Emre Can foi adquirido em definitivo da Juventus, Thomas Meunier chegou de graça, Reinier está emprestado pelo Real Madrid e Jude Bellingham é a grande aposta da temporada. Mas, as boas notícias, de fato, para os aurinegros são Reus, que está recuperado, e Sancho, que, até o momento, permanece no clube. 

RB Leipzig

A significativa perda de Timo Werner foi sentida pelo RB Leipzig? Na última Champions, foram apenas dois jogos sem o artilheiro, então não dá para saber. Para seu lugar chega Hee-chan Hwang do co-irmão RB Salzburg e Jean-Kévin Augustin volta de empréstimo do Leeds. Fora isso, nada de excepcional para um time que conseguiu bastante recurso com a venda do alemão.

Borussia Mönchengladbach

O “outro Borussia” foi muito bem na temporada passada, mas acabou pecando em alguns tropeços e terminou a Bundesliga pior do que poderia ter sido. O setor ofensivo continua com seus nomes de destaque, mas uma limpa no elenco aconteceu. Veteranos como Raffael (35), Fabian Johnson (32) e Tobias Strobl (30) saíram. Por outro lado, chegaram os jovens Joe Scally (18), Hannes Wolf (21) e Valentino Lazaro (24). 

Como assistir ao vivo no Betsul?

Quer acompanhar a Bundesliga de perto e sem perder nenhuma emoção? Então se liga no passo a passo para liberar a transmissão de todos os jogos no Betsul!

1) Se ainda não tem cadastro, faça agora mesmo. Se já tem, efetue o login no Betsul;

2) Uma vez logado, confira se possui saldo ativo em conta. Se tiver, pule para o passo 4;

3) Caso não tenha saldo ativo, realize o primeiro/novo depósito no Betsul;

4) Agora, com saldo em conta, basta acessar a página do jogo que quer assistir. Na parte esquerda, acesse “Futebol”, “Alemanha” e “Bundesliga”, por fim;

5) Na página do evento/jogo, clique em “Ao vivo” na parte superior;

6) Pronto! Agora é só acompanhar o jogo ao vivo enquanto faz suas apostas.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00