Ao vivo no Betsul, Chapecoense e Criciúma brigam por final do Catarinense

Partida única para definir finalista acontece às 18h (de Brasília), com transmissão do site

Partida tem transmissão ao vivo do Betsul (Stock)

Um grande jogo definirá o segundo dos finalistas do Campeonato Catarinense. Depois de Juventus-SC x Brusque, vão à campo Chapecoense e Criciúma, às 18h (de Brasília) do domingo (2), para ver quem brigará pelo título do Estadual. O duelo na Arena Condá terá transmissão ao vivo do Betsul, em parceria com a TV NSports.

Chapecoense e Criciúma possuem histórias parecidas neste retorno de Catarinense. Ambas não estavam apresentando desempenhos esperados, mas se ajustaram durante a paralisação e voltaram bem fortes e chegam à semifinal da competição em um confronto muito equilibrado para ver quem disputará o título.

Será o primeiro dos dois confrontos entre os clubes nesta fase do campeonato. Para se preparar para apostar, confira informações dos dois rivais e as cotações do Betsul para dar seus palpites!

Chapecoense

A Chapecoense conseguiu eliminar o Avaí nas quartas de final em um confronto em que aparecia como zebra. Agora, para o Criciúma, o pensamento é o mesmo: estudar o adversário e montar uma equipe que consiga neutralizar os pontos fortes do adversário. Independentemente de como o time se estruture, a utilização de jovens promessas e o jogo coletivo são duas realidades que o torcedor já pode esperar, segundo o técnico Umberto Louzer.

Criciúma

O Criciúma passou por muitas mudanças durante a pandemia. Reforços chegaram, a equipe dentro de campo mudou sua postura e isso levou o time à semifinal do Estadual. E mais mudanças estão à vista para encarar a Chape. Victor Guilherme está suspenso e deixa uma vaga aberta na lateral, ainda sem um substituto confirmado.

Por outro lado, Adenilson volta a poder atuar depois de ser ausência no jogo de volta contra o Marcílio Dias. A expectativa é de que mais uma vez ele inicie o confronto como titular, mas também não há uma confirmação sobre sua titularidade.

Aposte com o Betsul

Clássico, com expectativa de jogo aberto sempre traz boas cotações para apostar. É o caso de Chapecoense e Joinville. Para a Chape, a vitória está cotada em 2.00, enquanto para o Tigre este cenário paga 3.65. Se os times empatarem na primeira semifinal, o retorno para quem apostar é de 3.04.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.