Juventus-SC e Figueirense brigam por vaga na semifinal do Campeonato Catarinense

Duelo marca o retorno do Estadual após duas pausas forçadas

Campeonato Catarinense
Partida de ida teve transmissão ao vivo no Betsul (Reprodução/TV NSports/Betsul)

Depois de uma longa espera, chegou o momento de conhecer os semifinalistas do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (29), o primeiro dos quatro jogos de volta das quartas de final acontece e definirá o primeiro clube a avançar de fase. No Orlando Scarpelli, às 21h30 (de Brasília), o Figueirense recebe o Juventus-SC, precisando apenas de um empate para se classificar.

O duelo acontece exatos 20 dias após o primeiro confronto, que terminou com vitória do Figueirense, fora de casa, por 2 a 1 (por isso pode apenas empatar hoje que ainda assim passa de fase). Após isso, a competição foi suspensa porque jogadores da Chapecoense testaram positivo para coronavírus. Agora, com a situação novamente controlada, as partidas de volta vão ser realizadas.

O que mudou no Figueirense?

Do dia 9 de julho para cá, pouca coisa mudou no Figueira, e o que mudou, foi para melhor. Isso porque Márcio Coelho ganhou dois reforços para esta noite. O primeiro deles é Patrick, que no primeiro jogo estava com Covid-19, ficando impossibilitado de atuar. O segundo é Marquinhos, que se recuperou de lesão a tempo da partida de volta. A expectativa é de que ambos fiquem no banco de reservas.

Ausência apenas a de Pereira, mas essa já era esperada antes mesmo da paralisação, pois o jogador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O que mudou no Juventus-SC?

Quase nada. A equipe já não tinha problemas no primeiro jogo contra o Figueirense e isso se manteve para a decisiva partida de volta. Mais do que isso, o Moleque Travesso conta com o retorno de Luiz Henrique, lateral-esquerdo que cumpriu suspensão no confronto em Jaraguá do Sul.

Apesar da derrota, o Juventus conseguiu fazer uma partida equilibrada e com bons momentos contra o Figueirense. Por isso, a tendência é de que o time seja mantido para o compromisso desta noite.

Os demais confrontos

Na quinta-feira (30), os outros três jogos que definem os quatro semifinalistas do Campeonato Catarinense serão realizados. Às 16h, Marcílio Dias e Criciúma se enfrentam após o empate em 0 a 0 na ida. Às 18h, é a vez de o Brusque tentar confirmar a classificação contra o Joinville depois da vitória simples no primeiro jogo. Depois, às 20h, tem clássico entre Chapecoense e Avaí, com a Chape bem confortável pelo 2 a 0 em Chapecó.

Todos esses três duelos serão transmitidos ao vivo pelo Betsul. Para acompanhar, basta ter cadastro e saldo ativo em conta (qualquer valor). Depois, é só acessar a página do evento e junto dos mercados de aposta e das estatísticas terá o botão “Ao Vivo” para ativar a transmissão da partida.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.