Lyon pode virar líder do Francês nesta sexta (12); veja como assistir

Equipe encara o Reims e pode ultrapassar PSG e Lille na ponta

Lyon venceu o Rennes em casa na última rodada da Ligue 1. (Betsul/Divulgação/Ligue 1)

A 29ª rodada da Ligue 1 começa nesta sexta-feira (12) com um jogo importantíssimo na briga pelo título da competição. Fora de casa, o Lyon encara o Reims, às 17h (de Brasília) e só precisa de uma vitória simples para dormir na liderança do Campeonato Francês. O Betsul transmite a partida ao vivo no site (veja abaixo como assistir).

Depois de anos de hegemonia, o Paris Saint-Germain vê o seu reinado ameaçado por dois concorrentes: Lille, atual líder, e Lyon, rival que está na terceira colocação, colado com os outros dois candidatos. A reta final vai pegar fogo e cada partida virou uma final para o trio. Todas elas você aposta com o Betsul!

Os próximos dias serão fundamentais para o Lyon definir seu futuro no Campeonato Francês. Nesta rodada, o clube e o PSG possuem jogos tranquilos, enquanto o Lille joga fora de casa contra o Monaco. Semana que vem, é a vez do atual líder ter vida mais fácil, enquanto Paris e Les Gones fazem confronto direto!

Então, não somar três pontos hoje contra o Reims é deixar passar uma oportunidade de ouro de se manter na briga pelo título, ou até, quem sabe, ficar em vantagem nela. 

Sequência é favorável

O Lyon ganhou oito dos últimos 10 jogos que realizou na temporada, que tem sido simplesmente espetacular. Em 30 partidas no calendário, 19 vitórias, oito empates e somente três derrotas. Aquele time que eliminou Juventus e Manchester City da Liga dos Campeões há alguns meses não foi acaso e a Ligue 1 mostra isso.

Mais do que isso, o Lyon ainda faz os confrontos diretos com PSG e Lille na temporada. No primeiro turno, ganhou do Paris e empatou com o atual líder. Isso anima o torcedor que pode confiar no time em momentos decisivos.

E do outro lado está o Stade de Reims, que vem fazendo uma temporada bem medíocre (na média). São nove vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Na última rodada, a equipe até venceu o Nantes, fora de casa, mas esse é o único triunfo nos sete jogos mais recentes do clube. Portanto, o favoritismo é todo do Lyon que não pode vacilar.

Força máxima

Rudi Garcia não tem problemas para escalar o Lyon para encarar o Stade de Reims. Todas as principais peças estão disponíveis e isso quer dizer que o trio Memphis Depay, Karl Toko Ekambi e Tino Kadewere, responsáveis por 35 gols e 17 assistências, vai a campo. Os brasileiros Marcelo e Thiago Mendes devem ser titulares, enquanto Bruno Guimarães e Lucas Paquetá podem aparecer (um deve ser titular e o outro começa no banco de reservas).

Como assistir?

Assistir ao Campeonato Francês no Betsul é muito simples. Confira abaixo como liberar a transmissão:

  • Faça seu cadastro/login no Betsul;
  • Confira se possui saldo ativo em conta;
  • Caso não possua, faça um depósito de qualquer valor e adquira saldo;
  • No menu no canto esquerdo, acesse “futebol” -> “França” -> “Ligue 1”;
  • Escolha o evento “Stade Reims x Olympique de Lyon”;
  • Clique na aba “Ao Vivo” no menu superior do evento;
  • Assista ao jogo enquanto aposta!

Além do Campeonato Francês, o Betsul também transmite o Espanhol, Alemão, Russo, Português, Copa da Alemanha e muito mais.

Aposte já!

Aproveite e aposte agora mesmo em Stade de Reims e Lyon pela Ligue 1. Não perca os mercados exclusivos do Betsul para apostar apenas após o apito inicial e palpite enquanto assiste ao confronto. Acha que a sexta termina com novo líder no Francês? Então garanta já o seu bônus de R$ 120 e entre no fim de semana faturando alto!

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!