Em vantagem, Grêmio enfrenta o Caxias na partida de volta da final do Gauchão 2020

Tricolor Gaúcho busca o 39º título do Campeonato Gaúcho

Tricolor Gaúcho busca o 39º título do Campeonato Gaúcho. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA) 

Neste domingo (30), às 16h (Brasília) o Grêmio volta a campo para a segunda partida da final do Gauchão 2020. Na busca pelo 39º título do Estadual, o Tricolor Gaúcho chega com boa vantagem para o confronto decisivo com o Caxias na Arena, após vencer a partida de ida no meio de semana.

Na última quarta-feira, o Grêmio venceu o Caxias fora de casa por 2 a 0. Pepê abriu o placar logo no início da partida e o recém-chegado Éverton marcou seu 1º gol com a camisa tricolor em sua estreia e fechou o placar. 

Provável escalação

Recheado de mistérios, Renato Gaúcho pode ter algumas mudança no time titular o duelo decisivo deste domingo. Pepê e Diego Souza estão com o time, porém são dúvidas devido a problemas musculares. Kannemann e Orejuela estão disponíveis após cumprimerem suspensão. O único desfalque certo é Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a provável escalação do Grêmio:

Vanderlei, Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Isaque (Diego Souza).

Para ser campeão

Com a vantagem conquistada na partida de ida, o Grêmio não apenas tem a vantagem do empate como também pode até perder por um gol de diferença que garante a conquista do tricampeonato, o seu 39º Gauchão da história. 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!