Gre-Nal 426: Grêmio e Internacional fazem clássico na decisão do 2º turno do Gauchão

Gremistas chegam com campanha invicta no returno do Estadual

Luciano Grêmio
Luciano marcou o gol da vitória do Grêmio nas semifinais do 2º turno do Gauchão. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Nesta quarta-feira (05), Grêmio e Internacional fazem a decisão do 2º turno do Campeonato Gaúcho, às 21h30 (Brasília), na Arena Grêmio. Esse será o Gre-Nal 426, o quarto deste ano, e quem vencer a partida enfrenta o Caxias, campeão do 1º turno, na grande final do Gauchão 2020. Caso o jogo termine empatado, o vencedor sairá de uma disputa de pênaltis. 

Invicto e dono da melhor campanha do returno, o Grêmio vem de uma vitória emocionante contra o Novo Hamburgo nas semifinais. Na Arena, os gremistas saíram na frente logo no início da partida com gol do artilheiro Diego Souza e depois ampliaram com gol de Maicon. Porém, ainda no 1º tempo, os visitantes empataram com gols de Zé Mário e Kayron. Já na 2ª etapa, Diego Souza marcou mais um, assim como Zé Mário. Tudo parecia caminhar para uma decisão por pênaltis, mas o substituto Luciano fez o gol da vitória e da classificação aos 90 minutos. 4 a 3 Grêmio. 

O Inter, por sua vez, teve uma partida menos emocionante nas semifinais. Vitória tranquila por 4 a 0 contra o Esportivo, com gols de Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Gabriel Boschilla. Vale destacar que antes da partida completar 15 minutos do 1º tempo, o placar já estava 3 a 0 para o Internacional. 

Retrospecto recente

Apesar do Internacional ter tido uma vida mais tranquila nas semifinais, o Grêmio é quem leva vantagem no histórico recente do Gre-Nal. Os gremistas estão invicto há oito clássicos, vencendo quatro e empatando os outros quatro. Na última partida, disputada há menos de um mês, as duas equipes se enfrentaram no retorno do Campeonato Gaúcho. Vitória tricolor por 1 a 0, com gol de Jean Pyerre. 

Provável escalação do Grêmio

A única dúvida para a decisão fica na lateral-direita. De fora das semifinais com dores musculares, a volta de Victor Ferraz não é uma certeza para Renato Gaúcho. Assim, o colombiano Orejuela deve seguir na equipe titular. Dessa forma, a provável escalação titular do Grêmio para o clássico é: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Everton e Diego Souza. 

Provável escalação do Internacional

O time de Eduardo Coudet chega desfalcado de peças relevantes. O lateral direito titular, Saravia, foi expulso na semifinal e está suspenso. D’Alessandro também cumpre suspensão e não poderá entrar em campo. Assim, a escalação titular do Internacional deve ser: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés. Musto (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilla; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. 

Como apostar no Gre-Nal?

Dado o contexto do clássico, o Grêmio chega com um ligeiro favoritismo nas odds do confronto. A vitória gremista está cotada em 2.54 no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul. Já o empate, que leva a decisão para os pênaltis, pode render 2.86 vezes o valor apostado. Um triunfo do Inter, por sua vez, está com odd em 2.79. Aproveite essa oportunidade para lucrar com o seu palpite!

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00