Por uma vaga na final, o Grêmio enfrenta novamente o Novo Hamburgo no Gauchão 2020

Neste domingo (02), confronto decide o segundo classificado para a decisão do 2º turno do Estadual

Diego Souza é o artilheiro do Grêmio no Campeonato Gaúcho (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

De olho na vaga na final do 2º turno do Gauchão 2020, Grêmio e Novo Hamburgo voltam a se enfrentar neste domingo (02) às 19h (Brasília). As duas equipes se enfrentaram no meio de semana pela última rodada da fase de grupos e empataram sem gols. Agora, em jogo único, as duas equipes se encontram na semifinal, na Arena Grêmio. 

O último confronto ocorreu há quatro dias, na última quarta-feira (29), e terminou empatado em 0 a 0, na Arena Alviazul. Como já estava com a classificação garantida antecipadamente, Renato Gaúcho colocou um time alternativo em campo para o duelo, dando oportunidades para quem não vinha jogando e descansando os titulares. 

Como chega o Grêmio?

Esta será a primeira partida do Grêmio na Arena desde a retomada do futebol brasileiro. Os gremistas seguem invictos nesse período. Em três jogos disputados, foram dois empates (Novo Hamburgo e Ypiranga-RS) e uma vitória (Internacional). Na verdade, a invencibilidade gremista segue em todo o 2º turno do Campeonato Gaúcho, assim o Tricolor teve a melhor campanha (14 pontos) da primeira fase. 

Para as semifinais o Grêmio chega praticamente com o time completo. Os únicos desfalques são Thaciano e Paulo Miranda. A dúvida fica por conta da volta de Maicon ao time, de qualquer forma, Lucas Silva deve ser a alternativa imediata. O time titular escalado por Renato Gaúcho deve ser o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Everton, Alisson e Diego Souza. 

Apesar de Everton Cebolinha ser o grande nome da equipe, Diego Souza tem se destacado mais no ataque gremista. Enquanto o jovem parece estar abaixo do nível que o torcedor está acostumado, o veterano tem sido o artilheiro da equipe no Campeonato Gaúcho, com seis gols marcados. Claro, Cebolinha continua sendo uma grande ameaça para as defesas adversárias. 

Como apostar na semifinal?

O favoritismo do Grêmio para o confronto é inegável. No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, a vitória gremista está cotada em 1.18 para a partida. Enquanto isso, um triunfo do Novo Hamburgo seria uma tremenda zebra que, por isso, está com odd de 12.82.

Está confiante e quer lucrar ainda mais? Aposte no Resultado Exato da Partida, que pode render de 4.43 a 75 vezes o valor apostado. 

 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!