Como apostar em Sassuolo x Milan, duelo de ataques em alta no Italiano

Times vão para o jogo em ótimas sequências na competição

35ª rodada do Italiano começa nesta terça-feira com dois jogos (iStock)

A 35ª rodada do Campeonato Italiano começa nesta terça-feira (21), um dia após a Juve encerrar a 34ª com vitória sobre a Lazio e praticamente assegurar o título da competição. E, se ontem foi dia da Velha Senhora ficar muito próxima de seu objetivo, hoje é a vez do Milan poder assegurar de vez o seu para a temporada: a vaga na Liga Europa. Diante do Sassuolo, fora de casa, uma vitória basta para colocar o time matematicamente na próxima edição da competição europeia. Para melhorar ainda mais o evento, os dois adversários chegam em alta para o duelo, principalmente quando assunto é o setor ofensivo.

Antes de falar sobre os times e seus ataques, vejamos a situação da tabela de classificação. Na 7ª posição, o Milan é o último time na zona de classificação para a Liga Europa. Atrás, está o Sassuolo, com oito pontos de desvantagem. Contando com o jogo de hoje, a Serie A tem mais 12 pontos em disputa, o que faz com que ainda dê para o surpreendente time de Roberto De Zerbi roubar a vaga do gigante rubro-negro de Milão.

Para impedir isso, o Milan tem alguns caminhos. O mais rápido é vencer o Sassuolo, nesta tarde, às 16h45 (horário de Brasília). Caso não consiga, ainda torce por um tropeço do oponente em uma das três rodadas restantes, contanto que vença ao menos mais um duelo.

Dois ataques de peso frente a frente

Muito se fala de Atalanta e Juventus, mas são vários os times que voltaram muito bem na temporada Italiana após a pausa. Napoli, Milan, Sassuolo e Fiorentina são alguns desses exemplos. Por isso, hoje o duelo colocará frente a frente dois elencos que vão para o jogo pensando somente na vitória para seguir no embalo. Embalo este que tem muito a ver com o momento ofensivo de cada um dos times.

Desde o recomeço do Calcio, o Sassuolo marcou 22 vezes em nove partidas; o Milan, nos mesmos nove jogos (mas que conta a semifinal da Copa da Itália, contra a Juventus) marcou 25 gols. Ainda longe dos principais ataques da temporada no país, como Atalanta, são duas equipes que pelo menos nas últimas semanas mostraram um desempenho bem superior ao que vinham apresentando.

Aliás, foi apenas neste jogo contra a Juventus, o primeiro desde a volta da pandemia, que o Milan passou em branco em um compromisso. O Sassuolo ainda não sabe o que é sair de campo sem balançar as redes adversárias nas últimas semanas. Pelo contrário, fez três em Inter, Juve, Fiorentina e Hellas Verona, todos times que adversários indigestos.

As equipes para o jogo

Depois de dar descanso a alguns jogadores contra o Bologna, o Milan vai para a difícil sequência contra Sassuolo e Atalanta com peças importantes descansadas. Sem grandes problemas, Pioli poderá levar a campo força máxima. Hakan Çalhanoglu e Zlatan Ibrahimovic novamente devem ser titulares e a vitória do Milan passa mais uma vez por boas atuações da dupla.

Quem também não tem grandes problemas é o Sassuolo, que só não pode contar com Vlad Chiriches, contundido. No setor ofensivo, todos os principais nomes à disposição de De Zerbi.

Dicas de aposta

Vencedor do Jogo - Milan (1.80)

É um mercado muito difícil de prever para esse evento, pois a mesma Sassuolo que arranca empates improváveis contra Inter de Milão e Juventus, com atuações excepcionais, é a que empata com o Cagliari em um jogo fraco. Neste quesito, o Milan é um time mais consistente nas últimas semanas, e agora conta com Ibrahimovic completamente apto a jogar. Ele tem feito a diferença para os Rossoneri ao lado de outros jogadores que também têm mostrado muito poder de decisão ultimamente.

Por tudo isso, o Milan parece uma equipe mais no ponto para hoje. No entanto, é bem possível que qualquer uma das três opções do mercado (vitória do Sassuolo, empate e vitória do Milan) aconteçam.

Como todas estão com ótimas cotações no Betsul, cabe ao apostador fazer a melhor análise e apostar. Uma dica é ficar de olho na aposta ao vivo, não apenas para aproveitar mercados que só abrem enquanto a bola rola, mas também para investir no Vencedor do Jogo de acordo com o desenrolar do evento e o comportamento das equipes.

Dupla Possibilidade - C/E (1.85)

Ainda nos mercados de resultado final do evento, apostar em dupla possibilidade é interessante se a opção for apostar que o Sassuolo não perde. Em um jogo que tem tudo para ser equilibrado, ele te dá dois resultados possíveis contra um, o que te coloca em vantagem para vencer a aposta.

Ambas Equipes Marcam - Sim (1.44)

Apesar de não estar tão valorizada (por razões óbvias), é um mercado que pode ser muito útil para investir em uma aposta com grandes chances de se concretizar, tirando bastante o risco de perder. Como Sassuolo e Milan estão com ataques muito eficientes nas últimas semanas, é de se imaginar que ambos vão furar a defesa adversária.

Uma boa ideia para este mercado é utilizá-lo em alguma aposta múltipla com outro evento, para aumentar o multiplicador sem se expor tanto ao risco de perder o dinheiro investido.