Nada de Juventus! Dois ataques surpreendentes para a 34ª rodada do Campeonato Italiano

Ataque da Velha Senhora tem Cristiano Ronaldo na disputa pela artilharia da Serie A

Ataque da Velha Senhora tem Cristiano Ronaldo na disputa pela artilharia da Serie A. (iStock)

Quem acompanha o Campeonato Italiano sabe que a Juventus é hegemônica na competição. Campeã das últimas oito edições da Serie A, a Velha Senhora chega para esta 34ª rodada firme na liderança para a nona conquista consecutiva. Porém, apesar de ter Cristiano Ronaldo na briga pela artilharia, o ataque da Juve não tem sido destaque na liga. 

Atalanta

Na verdade, há duas temporadas que o setor ofensivo da Juve tem sido ofuscado pelo ataque da Atalanta, que novamente é destaque para as apostas do final de semana.

O time comandado por Gian Piero Gasperini continua a atrair olhares curiosos pelo desempenho ofensivo extraordinário que não é de hoje. 

Na temporada passada, a equipe de Bergamo terminou com o melhor ataque da Serie A com 77 gols marcados em 38 partidas. O feito ajudou muito o time a se classificar para a Liga dos Campeões. Contudo, a Atalanta surpreendeu novamente até os fãs mais otimistas e já atingiu a marca de incríveis 93 gols marcados em 33 partidas de Campeonato Italiano. Além de estar classificada nas quartas de final da UEFA Champions League. 

Neste sábado (18), a Atalanta visita o Hellas Verona às 12h15 (Brasília), na abertura da 34ª rodada. Com um excelente desempenho, o time visitante chega com uma sequência invicta de 15 partidas, sendo 13 vitórias e dois empates. Por isso, o favoritismo é tão grande. No Betsul, a vitória da Atalanta está cotada em 1.38, enquanto um triunfo dos mandantes, que seria uma grande zebra, está com odd de 6.03. 

Vale destacar que o desempenho ofensivo está em dia, foram 44 gols marcados nesse período invicto. Na última rodada, por exemplo, o Atalanta goleou o Brescia por 6 a 2. Assim, apostar na modalidade Fora Quantidade Exata de Gols em 3+ pode render 96% de lucro. 

Sassuolo

Mas não é somente a Atalanta que tem feito muitos gols. Outro time que recentemente demonstra forte poderio ofensivo é o Sassuolo. Vindo de um empate emocionante de 3 a 3 com a Juventus, o time comandado por Roberto De Zerbi está com uma média alta de gols nas últimas nove partidas. Ao todo foram 24 gols, isto é, quase três gols por partida. 

O adversário da vez será o Cagliari, fora de casa, a partir das 14h30, também no sábado. No Betsul, a partida pode ser bastante lucrativa, uma vitória do Sassuolo, que vem como favorito, pode render 2.04 vezes o valor apostado. Já um triunfo do time da casa pode render 3.00 vezes. No mercado de gols, apostar que o Total de Gols do Jogo será acima de 3.5 pode render 2.23 vezes o valor apostado. 

Além da briga pela artilharia

Por falar em ataques, a partida Juventus x Lazio, às 16h45 desta segunda-feira, marca o duelo dos artilheiros do Campeonato Italiano. Cristiano Ronaldo e Ciro Immobile. O português segue um gol atrás do italiano na briga pela artilharia. Immobile marcou 29 gols em 32 partidas disputadas. CR7, por sua vez, fez 28 gols em 29 jogos. 

O favoritismo da partida está do lado da Juventus. Líder isolada, a equipe mandante vem com odd de 1.61 para vencer a partida. Já uma vitória da Lazio pode render 4.57 vezes o valor apostado. Porém, é bom lembrar que os últimos dois confrontos terminaram com o mesmo placar: 3 a 1 para a Lazio. 

Jogos da 34ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado (18/07)

Hellas Verona x Atalanta às 12h15
Cagliari x Sassuolo às 14h30
Milan x Bologna às 16h45

Domingo (19/07)

Parma x Sampdoria às 12h15
Napoli x Udinese às 14h30
Fiorentina x Torino às 14h30
Genoa x Lecce às 14h30
Brescia x SPAL às 14h30
Roma x Inter de Milão às 16h45

Segunda-feira (20/07)

Juventus x Lazio às 16h45