Atlético-MG e Tombense começam disputa pelo título do Mineiro 2020

Partida de ida acontece nesta quarta (26), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília)

Galo deve ter mudanças para encarar a Tombense (Pedro Souza/Agência Galo/Atlético)

Foram necessárias três semanas de espera entre as semifinais e o início das finais do Campeonato Mineiro, mas este momento chegou. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o Mineirão recebe Atlético-MG e Tombense para o primeiro jogo da briga pelo título da competição. A volta acontece no próximo domingo (30), às 16h, no mesmo palco.

A Tombense leva vantagem para estes dois jogos por ter feito a melhor campanha da primeira fase. A equipe pode ser campeã com dois empates ou se ganhar um jogo e perder o outro pelo mesmo saldo de gols. A decisão também conta com o VAR para auxiliar a equipe de arbitragem de campo.

O Atlético-MG para a final

A expectativa no Galo é de que Jorge Sampaoli siga mexendo na equipe assim como tem feito nas últimas semanas. Depois de um bom início de Brasileirão e de duas derrotas seguidas, é momento de esquecer o que aconteceu e focar na briga por mais um título estadual, que seria o 45º da história do clube. Ainda não dá para saber quem entra, quem sai e o que muda no Atlético para essa noite, mas é bem capaz que o time vá a campo com surpresas.

Tardelli e Nathan são ausências confirmadas enquanto se recuperam de lesão, enquanto Gustavo Blanco está de volta. Depois de atuar na última rodada, Eduardo Sasha fica novamente à disposição de Sampaoli para a partida e, quem sabe, aparece entre os titulares pela primeira vez.

As notícias da Tombense

A campanha da Tombense no Mineiro é surpreendente. Líder da primeira fase, a equipe conquistou a vaga na final com muita autoridade e quer continuar escrevendo essa bela história em busca de um título inédito no Estadual. Nas últimas três semanas, a equipe de Tombos disputou três rodadas da Série C do Brasileirão e vem de uma vitória e duas derrotas.

Para o primeiro jogo da final, Eugênio Souza deve escalar o time sem novidades. A única dúvida era David, que vinha acusando cansaço muscular nos últimos dias. Ele até chegou a ser poupado de treino para reunir condições de jogo e deve ser titular, fazendo com que o treinador tenha força máxima no duelo.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!