Buscando classificação no Mineiro, Atlético-MG duela com o Patrocinense

Galo precisa da vitória para ir à semifinal sem depender de ninguém

Atlético-MG Mineiro Campeonato
Atlético-MG precisa vencer para garantir classificação (Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

É hora de decisão! O Campeonato Mineiro chegou à sua última rodada da primeira fase e para o Atlético-MG o compromisso diante do Patrocinense vale a vaga para a semifinal do Estadual. Nesta quarta-feira (29), as duas equipes se enfrentam, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, e só a vitória garante o Galo no mata-mata sem depender do resultado de ninguém.

Com 19 pontos conquistados, o Atlético-MG é o quarto colocado do Campeonato Mineiro. O rival Cruzeiro tem 17, e, por isso, o Galo ainda não está matematicamente classificado para a semifinal, mas depende apenas de si para que isso aconteça. Se vencer o Patrocinense, avança. Se empatar ou perder, fica dependendo dos outros confrontos para saber sua posição final na primeira fase.

Como o Atlético-MG está para a partida?

O Galo se prepara para o segundo jogo de Jorge Sampaoli no comando da equipe desde a volta da temporada. O treinador que ficou no empate com o América-MG na última rodada prepara a equipe para o próximo compromisso, que deve ter novidades.

Primeiro, Guilherme Arana está liberado para voltar depois de cumprir suspensão no fim de semana. Além dele, Keno, está com a sua situação regularizada e pode estrear pelo Galo já nesta quarta-feira. No entanto, ainda não se tem a confirmação de quem começa a partida contra o Patrocinense.

Como o Patrocinense vai para o jogo?

Sem chance de chegar à semifinal do Campeonato Mineiro, o Patrocinense não vai para o jogo apenas para cumprir tabela. Isso porque o time está na zona de classificação para o novo Troféu Inconfidência, mas ainda pode ficar fora do torneio caso perca para o Atlético-MG.

Para a partida contra o Galo, o Patrocinense deseja ter mais tranquilidade antes de a bola rolar. Na rodada passada, diante do Boa Esporte, foram vários os problemas que prejudicaram a preparação da equipe, que agora tem um duelo fundamental para fazer. Assim como no Atlético, ainda não se tem informações sobre como o time vai a campo.

Aposte com bônus!

Até o final de julho, o Betsul tem uma promoção exclusiva para torcedores do Galo. Todos os clientes que fizerem o primeiro depósito no site vão ganhar bônus de 150%, com limite de bônus de R$ 150,00. A promoção vale apenas para o primeiro depósito no site e está limitada a um depósito por cliente.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.