Gigantes precisam da vitória, confrontos abertos e muito mais no retorno da Liga dos Campeões

Bayern de Munique foi a única equipe que conseguiu uma grande vantagem para a volta das oitavas de final

Retorno Liga dos Campeões
Bayern de Munique foi a única equipe que conseguiu uma grande vantagem para a volta das oitavas de final. (iStock)

A espera finalmente acabou. Após cinco meses paralisada, a Liga dos Campeões retoma a sua disputa com os confrontos de volta das oitavas de final. Serão dois jogos na sexta (07) e dois no sábado (08), todos às 16h (Brasília). Com a exceção do Bayern de Munique, que garantiu uma grande vantagem na primeira partida contra o Chelsea, todos os outros duelos estão bem abertos e prometem ser espetaculares para os fãs e apostadores de futebol. 

Por isso, é fundamental saber como estão as equipes e o que cada uma precisa para se classificar à próxima fase. Ainda mais, dado o contexto do longo período de paralisação da Champions League. Para te deixar por dentro de tudo, nós do Betsul, separamos as principais informações que podem te ajudar a ter aquele palpite certeiro nessa volta da Liga dos Campeões. Confira:

Juventus x Lyon 

A vantagem está do lado francês. Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, o Lyon garante a classificação com um empate. No entanto, a Juventus tem uma série de fatores favoráveis para reverter a situação. 

Além do elenco mais renomado liderado pelo maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, o português Cristiano Ronaldo, a Juve vem de mais um título italiano, enquanto o Lyon fez apenas uma partida oficial nos últimos quatro meses, devido ao encerramento precoce da Ligue 1. 

No Betsul, o favoritismo da Juve é amplo para o duelo. Uma vitória da Velha Senhora está cotada em 1.42. Já o empate, suficiente para classificar o time francês, pode render 4.21 vezes o valor apostado

Historicamente, Lyon e Juventus não costumam fazer um confronto de muitos gols. Em apenas um dos últimos cinco confrontos terminaram com mais de dois gols marcados. Assim, vale ficar de olho na modalidade Total de Gols do Jogo, que pode render 2.02 vezes o valor apostado na opção -2.5.  

Manchester City x Real Madrid 

Um dos jogos mais aguardados das oitavas coloca novamente frente a frente dois dos técnicos mais vitoriosos dos últimos tempos, Pep Guardiola e Zinedine Zidane. Na partida de ida, o City conseguiu vencer o Real na Espanha. Agora, um empate garante o time inglês na próxima fase. 

Desde o retorno do futebol, o City fez 12 partidas oficiais, vencendo nove e perdendo apenas três. Já o Real Madrid, fez 11 jogos, venceu 10 e empatou apenas um, conquistando a La Liga. Ainda assim, o favoritismo é do City que está cotado em 1.66. Já uma vitória do Real pode render 4.05 vezes o valor apostado. 

As duas equipes têm desfalques importantes para o duelo. O Manchester City não conta com o artilheiro argentino Sergio Agüero (lesionado) e o Real Madrid está desfalcado do zagueiro e capitão Sergio Ramos (suspenso).

Bayern de Munique x Chelsea 

Como se não bastasse a vantagem de 3 a 0 construída na partida de ida na Inglaterra, o Bayern de Munique está com campanha perfeita desde a volta do futebol. O time alemão venceu as 11 partidas e é apontado por muitos como favorito para vencer não somente a partida deste sábado (08) contra o Chelsea, como a própria Liga dos Campeões.

Já os comandados de Frank Lampard têm uma tarefa muito complicada pela frente. Para se ter ideia, uma vitória pode render 6.31 vezes o valor apostado. Já uma devolução do placar de ida, isto é, a vitória por 3 a 0 contra o Bayern pode render 75 vezes o valor da aposta

Barcelona x Napoli 

Apesar do status de favoritismo nas odds para o Barcelona no confronto deste sábado, o duelo está aberto. O empate em 1 a 1 na partida de ida dá esperanças para o Napoli arrancar uma classificação fora de casa. 

“Se jogarmos assim contra o Napoli, perderemos”, disse Lionel Messi após derrota contra o Osasuna na La Liga, penúltima partida disputada pelo Barcelona antes de voltar a jogar a Liga dos Campeões. Além do fraco desempenho em campo, a temporada do Barça é marcada por muitos problemas extracampo, que culminaram com a perda do título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid. 

Além disso, o Barça chega com vários desfalques: Vidal e Busquets estão suspensos e Dembélé ainda é dúvida para o banco de reservas. Assim, o time de Messi tem o favoritismo (1.57) para vencer, mas uma classificação do Napoli, que pode vir com um empate de 2 a 2 para cima, não seria uma grande surpresa. Por falar em 2 a 2, esse placar no Resultado Exato do Jogo pode render 11.82 vezes o dinheiro apostado. 

Jogos das oitavas da final da Liga dos Campeões

Sexta-feira (07/08)

Juventus x Lyon às 16h

Manchester City x Real Madrid às 16h

Sábado (08/08)

Bayern de Munique x Chelsea às 16h

Barcelona x Napoli às 16h

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00