Veja quem são os favoritos das quartas de final da Liga dos Campeões

Quatro jogos decidem quem serão os semifinalistas da UEFA Champions League

Duelos das quartas de final da Liga dos Campeões começam nesta quarta-feira (12) e vão até sábado (15). (iStock)

Em um modelo de disputa adaptado, as quartas de final da Liga dos Campeões começam nesta quarta-feira (12) e vão até sábado (15), em Lisboa, Portugal. Em jogo único, os quatro confrontos serão disputados nos próximos quatro dias e, mesmo de portões fechados, a expectativa é de partidas disputadíssimas. Notícia boa para os fãs e apostadores da melhor competição de clubes da Europa, que têm grandes jogos e ótimas odds

As chances de termos um campeão inédito são altas nesta edição. As quartas de final contam com um grande número de times que nunca venceram a UEFA Champions League. Na verdade, o número de equipes que levantaram a taça é minoria. Apenas Barcelona e Bayern de Munique já foram campeões e, ainda por cima, se enfrentam nessa fase. Confira os outros confrontos e quanto você pode ganhar apostando nos duelos decisivos das quartas de final da Champions League:

Atalanta x PSG 

As duas equipes abrem as quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 16h (Brasília). Os mais desavisados podem achar que PSG e Neymar têm um jogo tranquilo pela frente, mas isso é porque não acompanharam as duas últimas temporadas da Atalanta. Já são duas temporadas consecutivas terminando entre os três primeiros colocados do Campeonato Italiano e com o melhor ataque da competição. 

Isso mesmo, em uma competição com Immobile, Cristiano Ronaldo, Dybala, Lukaku e Lautaro Martínez, foi a Atalanta que terminou com o ataque mais poderoso. Na atual temporada, a equipe comandada por Gian Piero Gasperini já tem 115 gols marcados e apenas 66 sofridos em 47 partidas disputadas. 

Além disso, como o Campeonato Francês foi encerrado precocemente, o PSG disputou apenas duas partidas oficiais nos últimos cinco meses. Claro, a superioridade de elenco e investimento é do PSG, que segue com odd de favorito, cotado em 1.95 para vencer. No entanto, uma vitória da Atalanta, cotada em 3.23, não seria uma enorme surpresa para quem acompanhou a temporada. Até mesmo o empate, que pode render alto com a odd em 3.59, seria um resultado interessante. 

RB Leipzig x Atlético de Madrid

Na quinta-feira (13), também às 16h, acontece o confronto mais equilibrado das quartas de final. Em termos de odds, qualquer palpite pode render uma alta rentabilidade para o apostador. 

Pela primeira vez nas quartas de final, o RB Leipzig chega com um leve status de zebra. Apesar de ter ficado novamente entre os três primeiros colocados da Bundesliga, o time chega com um desfalque importantíssimo: Timo Werner. O artilheiro alemão assinou com o Chelsea e abdicou de disputar o restante da competição europeia com o RB Leipzig. No Betsul, o triunfo do time alemão está cotado em 3.15. 

Por outro lado, o Atlético de Madrid de Simeone chega com a odd de favorito, cotada em 2.24. Apesar da última partida na Champions ter sido há bastante tempo, a equipe colchonera eliminou nada mais nada menos do que o atual campeão Liverpool. 

Barcelona x Bayern de Munique

Apesar de ser o único duelo de gigantes, campeões da Liga dos Campeões, as duas equipes vivem momentos distintos. O Barcelona fez uma temporada muito turbulenta e até mesmo o futuro de Messi no clube culé é questionado. Problemas de bastidores, decisões de gerenciamento ruim e um fraco desempenho em campo marcaram a temporada. Na La Liga, a equipe perdeu a liderança da competição na reta final e viu o seu grande rival Real Madrid, que também não apresentou um grande futebol, conquistar o título espanhol. Assim, o Barça chega com odd de zebra para o duelo, com a vitória cotada em 3.29. 

Já o Bayern de Munique foi novamente hegemônico na Bundesliga. O time da Baviera venceu todos os jogos que disputou após a paralisação das competições devido à pandemia da Covid-19. Dono do melhor ataque da Champions League, com 31 gols marcados, o time conta com o artilheiro Robert Lewandowski. O polonês está no topo da artilharia da competição com 13 tentos. Assim, o Bayern de Munique chega com um grande favoritismo, com odd de 1.91. Um empate, por sua vez, pode render bastante para o apostador do Betsul: 3.66 vezes o valor apostado. 

Manchester City x Lyon

Entre todos os times que disputam as quartas de final, o Manchester City é o grande favorito. O time comandado por Pep Guardiola chega com grande favoritismo para o duelo contra o Lyon. No Betsul, o City está com a odd de 1.23 para vencer a partida, enquanto o empate está cotado em 5.42. 

Por outro lado, o Lyon é a grande zebra da vez. Apesar de ter eliminado a Juventus de CR7 na última fase, o time francês tem odd bem alta para sair de campo com uma vitória no tempo regulamentar. Assim, um triunfo do Lyon pode render 9.86 vezes o valor apostado. 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!