5 dicas para apostar em Brasil x Peru na Copa América

Duelo acontece nesta quinta-feira (17), pela 2ª rodada do Grupo B

Brasil venceu o Peru duas vezes desde 2019

O Brasil volta a jogar pela Copa América nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Engenhão. Pela 2ª rodada da competição, a seleção enfrenta o Peru, que fará a sua estreia diante dos atuais campeões (como cada grupo tem 5 equipes, em cada rodada uma folga). Em boa fase, o time de Tite é favorito diante dos peruanos que não estão tão bem assim.

Enquanto o Brasil venceu seus últimos oito jogos, o Peru tem apenas uma vitória nesta mesma sequência. Ela veio justamente na última partida da equipe, que conseguiu um belo triunfo diante do Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Para o duelo desta quinta-feira, o Brasil deve ter mudanças por força de vontade de Tite, que quer utilizar mais nomes do elenco. Já o Peru não contará com Christian Cueva, flagrado em uma festa clandestina nos últimos dias (o jogador foi afastado).

Isso, no entanto, não deve mudar as tendências da partida, que está muito mais favorável ao Brasil. Dito isso, vamos a 5 mercados bem interessantes para apostar no Betsul e faturar com palpites certeiros na Copa América!

Total de Gols do Jogo: Acima de 2.5

O Brasil vive ótima fase ofensiva, com média superior a dois gols por partida em 2020 e 2021. Mesmo que Tite mexa no ataque, a qualidade não deve cair. Nos quatro últimos encontros com o Peru, em três delas tivemos três ou mais gols, placares que fariam com que a aposta sugerida fosse vencida.

Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela, a Seleção Brasileira tem tudo para mais uma vez fazer ao menos três gols no jogo (condição necessária para vencer a aposta).

Casa Termina sem levar gol: Sim

Nos últimos sete jogos, o Brasil levou gols em apenas um deles, justamente no triunfo de 4 a 2 sobre o Peru. A solidez defensiva da Seleção Brasileira é uma das características que tornam a equipe tão competitiva e não é difícil imaginar que em mais um duelo Alisson não será vazado.

Casa Vence Ambos os Tempos: Sim

Nesta aposta, cada tempo é “um jogo diferente”, ou seja, o placar do primeiro tempo é zerado para a segunda etapa, que começa 0 a 0. Para vencer, o Brasil precisa marcar mais gols que o Peru em cada um dos tempos, separadamente. 

Casa Marca Ambos os Tempos: Sim

A chance do Brasil marcar pelo menos um gol em cada um dos tempos é muito grande. Como falamos, a média desde 2020 está acima de dois gols por partida e o Peru é um adversário muito mais frágil hoje do que era na época das Eliminatórias e até mesmo na final da última Copa América.

Primeiro Cartão da Partida: Peru

Como o Brasil tende a controlar a partida e ter mais posse de bola, as chances do Peru fazer mais faltas é maior, por isso, a probabilidade de que um jogador peruano leve o primeiro cartão da partida é superior.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!