Mönchengladbach e Dortmund disputam vaga na semifinal da Copa da Alemanha

Betsul transmite a partida AO VIVO às 16h45 (de Brasília)

Mönchengladbach e Dortmund se enfrentaram recentemente pela Bundesliga (Reprodução/Betsul/Bundesliga)

Um grande jogo à vista na Alemanha nesta terça-feira (2). Às 16h45 (pelo horário de Brasília), o Borussia Mönchengladbach recebe o Borussia Dortmund pelas quartas de final da DFB Pokal, a Copa da Alemanha. Disputada em jogo único, a partida conta com transmissão AO VIVO do Betsul para seus clientes (veja abaixo como liberar o player).

Além de acompanhar todas as emoções desse grande encontro, também há diversos mercados para dar seus palpites com a gente! Para se preparar para as suas apostas, confira informações dos dois times para a partida e dicas de mercados interessantes para investir.

Momentos opostos marcam a partida

Enquanto o Borussia Mönchengladbach vem em um momento horroroso, o Dortmund vive uma fase bem mais tranquila e com energia leve.

O Borussia Mönchengladbach não vence há cinco jogos na temporada. A sequência começou com derrota para o Colônia na Bundesliga seguido de empate diante do Wolfsburg e nova derrota, para o Maiz. Recentemente, a equipe também sucumbiu frente ao Manchester City, na ida da Liga dos Campeões da Europa, quando jogou em casa, e saiu derrotado contra o RB Leipzig, no Alemão, no último compromisso.

São momentos de muita decepção na temporada, ainda mais se pensarmos que o Mönchengladbach avançou ao mata-mata da Champions após passar por um grupo dificílimo com Real Madrid, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk.

Melhor para o Borussia Dortmund, que pode emplacar a quarta vitória seguida e o quinto jogo consecutivo sem derrota. Depois do empate com o Hoffenheim no Campeonato Alemão, vitória gigantesca contra o Sevilla, na Espanha, pela Liga dos Campeões e triunfos diante de Schalke 04, no maior clássico alemão, e Arminia Bielefeld, também pelo nacional.

A boa fase pode ser um divisor de águas para os aurinegros na temporada que já tem a demissão de Lucien Favre na conta. Depois do jogo contra o M’gladbach, duelo fora de casa contra o Bayern de Munique e volta da Champions contra o Sevilla. Por isso, avançar à semifinal é tão importante para a equipe nesse momento.

Os times

“Em time que está ganhando não se mexe” é um jargão no futebol que deverá ser seguido por Edin Terzic no Borussia Dortmund. Na verdade, a única mexida deve ser a entrada de Thorgan Hazard, com Marco Reus ficando centralizado no lugar de Julian Brandt. A única dúvida é Thomas Delaney, que estava com infecção febril.

Para um jogo fundamental na temporada, o técnico Marco Rose terá a volta de Stefan Lainer. Sem nenhuma nova baixa (só Tony Jantschke segue fora), o Borussia Mönchengladbach ganha uma boa notícia e deve repetir a escalação das últimas partidas. Thuram deve ser titular mais uma vez, assim como Tobias Sippel, no gol. 

Dicas de aposta

Se depender do retrospecto recente do confronto entre os “Borussias”, o Dortmund tem uma vantagem absurda. Nas últimas 13 partidas, venceu 12. No entanto, o revés da lista aconteceu justamente no último encontro entre eles, que aconteceu há pouco mais de uma semana. No mesmo Borussia-Park da partida de hoje, o Mönchengladbach venceu por 4 a 2, pela Bundesliga.

O triunfo dos aurinegros está cotado em 1.95, valor alto se analisarmos os momentos de cada um dos times. Para o M’bladbach, a vitória e a vaga na semifinal valem 3.23. Por fim, o empate tem odd a 3.61.

O Borussia Dortmund marcou três, quatro e três gols, respectivamente, nos últimos três jogos. O ataque vem iluminado e com todas as forças à disposição ele tem tudo para ser mais uma vez muito eficiente. A defesa dos mandantes foi vazada pelo menos duas vezes em três dos quatro últimos jogos. Por isso, apostar que a partida terá três ou mais gols é bem viável.

Nesse quesito se destacam os mercados Faixa de Gols do Jogo, na opção + de 2.5, e Faixa Total de Gols, nas opções 2-3 ou 4-6.

Como assistir

  • Se ainda não tem cadastro, torne-se usuário do Betsul;
  • Efetue o login;
  • Certifique-se de ter saldo ativo em conta;
  • Se tiver não tiver, faça um depósito;
  • Com saldo em conta, vá até a página do evento
  • Clique em "Ao Vivo" no menu do evento.
Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!