As apostas para Manchester United x West Ham na Copa da Inglaterra

Duelo no Old Trafford define classificado da 5ª rodada do torneio

A semana será agitada na Inglaterra com a 5ª rodada da FA Cup, a maior copa nacional do país. Serão dias de gigantes em campo e confrontos que prometem render bastante assunto no mundo do futebol. Entre as partidas, Manchester United x West Ham, no Old Trafford, nesta terça-feira (9), às 16h30 (de Brasília). 

Sob o comando de David Moyes, ex-United, os “hammers” estão fazendo uma bela temporada. Os Red Devils, que caçam o rival City na Premier League, tem na Copa da Inglaterra uma oportunidade viável de levantar uma taça em 2020/21. No Betsul, as odds para apostar no confronto já estão abertas e agora você confere tudo o que precisa para apostar na partida.

Os altos e baixos do Manchester United

Em um dia, o Manchester perde para o lanterna Sheffield United, no outro, mete 9 a 0 no Southampton. E essa montanha-russa tem sido constante na temporada dos Red Devils. Por isso fica a dúvida: qual será o time que entrará em campo contra o West Ham? Para o torcedor, a expectativa é de que um time impiedoso novamente leve a equipe à vitória.

Para isso, Ole Gunnar Solskjaer terá que mexer no time. Eric Bailly e Phil Jones são desfalques certos na defesa dos Diabos Vermelhos, assim como Paul Pogba será no meio-campo. De resto, o United conta com todas as peças à disposição, o que torna mais fácil a vida do treinador.

O principal para a equipe no momento é parar com os vacilos, estes que custaram pontos contra Sheffield United e, mais recentemente, Everton. Ainda mais diante de um time que vem mostrando confiança e bom futebol. 

O momento do West Ham

Fazia tempo que o West Ham não vivia uma temporada com tão bons momentos como em 2020/21. Na 6ª posição do Campeonato Inglês, o time de Londres está em ótima forma, tendo vencido sete dos últimos nove jogos entre FA Cup e Premier League. Será que isso é o suficiente para parar o poderoso Manchester United no Old Trafford?

As notícias por lá são boas. Tomás Soucek foi absolvido do cartão vermelho que levou contra o Fulham, no fim de semana, e poderá atuar (o clube enviou uma apelação à FA que atendeu o pedido). A dúvida é por conta de Michail Antonio, que vem apresentando bastante desgaste físico. Para Moyes, ele começar ou não a partida será uma decisão de última hora.

E a condição dos jogadores é o que preocupa o West Ham. Até por isso, o treinador afirmou que pode mexer no time para o duelo diante do Manchester United. Basta ver o que acontecerá antes da bola rolar nesta terça-feira.

Dica de aposta

Ambas Equipes Marcam - Sim

O ataque do Manchester United está muito forte na temporada e a expectativa é de que mais uma vez a equipe balançará as redes adversárias no Old Trafford. Por outro lado, os desfalques defensivos aumentam o sinal de alerta em um setor que não vem sendo o mais exemplar do time.

Quem pode aproveitar isso é o West Ham, que também tem um ataque eficiente na temporada. Assim, apostar que os dois times conseguem marcar é boa opção. Caso ela se concretize, o apostador lucrará 1.58 vezes o valor apostado.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!