Copa da Itália: Quem pode ser a zebra das oitavas de final?

Confira os confrontos e os respectivos prognósticos para fazer uma aposta certeira na fase decisiva da competição

oitavas de final Copa da Itália
Confira os confrontos e os respectivos prognósticos para fazer uma aposta certeira na fase decisiva da competição. (Crédito: iStock)

Nos últimos oito anos, a Juventus tem sido hegemônica no Campeonato Italiano, muitas vezes, vencendo a principal competição nacional com várias rodadas de antecedência. Assim, a Copa da Itália se tornou uma competição de grande concorrência entre as outras equipes, que, pelo modelo de mata-mata, têm chances maiores de derrubar esse domínio da Juve. E, a temporada passada é prova disso. 

Nas quartas de final, a Atalanta chocou a todos com uma vitória dominante por 3 a 0 sobre a Juventus. No entanto, quem ficou com a taça foi a Lazio, após derrotar o time de Gian Piero Gasperini na final por 2 a 0. 

Sim, mesmo com a chegada do astro Cristiano Ronaldo, a supremacia da Juve parece cada vez mais ameaçada, mas por mérito das outras equipes, que elevaram o nível da competição. Na Serie A, a Juve segue líder, mas logo na cola está a Inter de Milão e a própria Lazio. 

As oitavas de final da Copa Itália começam já nesta terça-feira (14). Você apostaria em alguma zebra? Confira os confrontos e veja o prognóstico para fazer aquela aposta certeira com o Betsul:

Napoli x Perugia

Campeão pela última vez na temporada 2013/14, o Napoli é amplamente favorito para vencer o Perugia. A equipe napolitana faz uma temporada abaixo das expectativas no cenário nacional, amarga a 11ª colocação da Serie A do Campeonato Italiano, no entanto, conseguiu se classificar para as oitavas da UEFA Champions League e até mesmo derrotar o atual campeão mundial, Liverpool. 

Já o Perugia está na sexta colocação da Serie B e disputou as três fases anteriores da Copa da Itália. A equipe conquistou três vitórias, sendo elas sobre Triestina, Brescia e Sassuolo, sendo a última fora de casa. 

Para a partida desta terça-feira (14), que começa às 11h (Brasília), o Napoli tem todo o favoritismo para vencer em casa. A equipe napolitana está cotada para vencer em 1.15 no Betsul, já um triunfo do Perugia pode multiplicar em incríveis 11.37 vezes o seu dinheiro. 

Lazio x Cremonese

A atual campeã entra em campo nesta tarde de terça-feira, às 14h, para defender o seu título contra o Cremonese. O favoritismo é claro está todo para o time da casa, que briga pelas primeiras posições da Serie A, enquanto os visitantes lutam para não cair para a terceira divisão do Campeonato Italiano. 

No entanto, a última partida disputada entre as duas equipes, em 1996, terminou com vitória da equipe Cremonese, por 2 a 1. Porém, na situação atual da Lazio, é difícil imaginar uma zebra. Por isso, o favoritismo de 1.14, enquanto a zebra pode render 11.34 vezes o valor apostado. 

Inter de Milão x Cagliari

Outra equipe que ameaça a hegemonia da Juventus entra em campo na tarde desta terça-feira. Em busca do oitavo título da competição, a Inter de Milão enfrenta o Cagliari, em casa. O favoritismo está com os nerazzurri que venceram os cinco dos últimos seis confrontos diretos contra os rivais.  

No Betsul, a vitória da Inter está cotada para 1.42, já a do Cagliari em 5.81. Porém, um bom negócio para o apostador é a modalidade Total de Gols do Jogo, que pode pagar de 1.03 a 11.55 vezes o valor apostador. A modalidade é interessante porque as duas equipes costumam fazer partidas de muitos gols, sendo que as últimas 16 partidas terminaram com pelo menos dois gols marcados. 

Fiorentina x Atalanta

O confronto mais equilibrado das oitavas de final da Copa da Itália é entre Fiorentina e Atalanta, nesta quarta-feira (15), às 11h. Os donos da casa não fazem uma boa temporada e amargam a 14ª colocação da Serie A, enquanto os visitantes estão na quarta posição e classificados para as oitavas da Liga dos Campeões. Apesar de jogar fora de casa, o leve favoritismo está com a Atalanta, cuja vitória pode render 2.08 vezes o valor apostado, já o triunfo da Viola pode render 2.96 vezes. 

Um dos grandes fatores para o sucesso da Atalanta e, consequentemente, o favoritismo para a partida das oitavas, é o forte ataque da equipe. Para se ter uma ideia, a Atalanta já marcou 57 vezes na temporada, enquanto a Fiorentina apenas 28. Por isso, vale ficar de olho no Total de Gols do Jogo, que acima de 3.5 pode 2.60 vezes o valor apostado. 

Milan x SPAL

Revigorado, de certa forma, pela volta do sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan segue na busca pelo sexto título da Copa da Itália. Distante das primeiras posições na Serie A do Campeonato Italiano, a competição de mata-mata pode ser a alternativa para salvar a temporada dos rossoneri e nada melhor que o lanterna e freguês histórico para começar o caminho. 

Milan e SPAL se enfrentaram 43 vezes e o Milan saiu derrota em apenas três oportunidades. Além do retrospecto favorável, a equipe joga em casa nesta quarta-feira, às 14h, assim o Milan é o grande favorito, cotado em 1.44 para vencer. Já o triunfo do SPAL pode render 5.97 vezes o valor apostado. 

Juventus x Udinese

Maior campeã da história da competição, a Juve, que tem como foco a conquista da Liga dos Campeões, não quer bobear e perder a hegemonia no próprio país. Para isso, a equipe enfrenta a Udinese, nesta quarta-feira, às 16h45, em casa. É claro que o favoritismo está do lado da Velha Senhora. 

No Betsul, a vitória da Juventus está cotada em 1.24, enquanto o triunfo da Udinese, que seria uma grande zebra, pode render 9.02 vezes o valor apostado. Vale destacar, que a Juve está invicta nos últimos oito confrontos entre as duas equipes, além de ter média de três gols por partida, nesse período. Assim, para um rendimento maior, vale apostar na modalidade Vencedor do Encontro/Total de Gols, pois uma vitória da Juve por mais de 2.5 gols pode dar 71% de lucro. 

Parma x Roma

A segunda maior campeã da competição visita o Parma no único jogo desta quinta-feira (16). Mesmo fora de casa, a Roma é favorita para vencer a partida das 17h45. No Betsul, a vitória do time da capital italiana é cotada em 1.97, enquanto uma vitória dos donos da casa pode render 3.29 vezes o valor apostado. Porém, vale ficar de olho para uma zebra. Isso, porque as duas equipes se enfrentaram na atual temporada e o Parma, em casa, venceu por 2 a 0, com gols de Mattia Sprocati e Andreas Cornelius.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.